segunda-feira, 1 de abril de 2013

Signo de Capricornio

Boa tardee :)!
Hoje a semana começou linda, graças a Deus, e renovada. Que Deus nos dê muita sabedoria e discernimento depois de um domingo maravilhoso,de muita reflexão e agradecimentos.
Primeiro dia do mês de abril, então vamos falar de signo?? :)
Vou postar do meu signo, Capricórnio  mas deixarei o link do site que eu peguei as informações lá embaixo para vocês poderem ver os outros signos.



 Horóscopo do dia - 01 de abril
Problemas e dificuldades domésticas ou em um relacionamento em família começam a ficar para trás neste período. Brigas, discussões e provocações que você sofreu em março passam a não existir durante este mês.


Horóscopo da semana - Previsões de 1 a 7 de abril

A semana começa deixando a tensão para trás e a cada dia você poderá sentir o equilíbrio voltando, especialmente em suas emoções mais profundas e relacionadas com o passado. Caso um de seus pais tenha ficado doente, este será um momento de cura. Os relacionamentos em família e as energias domésticas também melhoram consideravelmente durante as próximas semanas. Sem a pressão de Plutão e Urano sobre o Sol, Marte e Vênus, o momento traz acolhimento e intimidade renovadas. Bom momento para trazer amigos e parentes mais próximos à sua casa.
Horóscopo do mês  - Previsões para abrilO mês começa tenso, ainda com alguns planetas em Áries pressionados por Plutão e Urano, exigindo mudanças efetivas em sua vida doméstica e nas relações familiares. O momento envolve profundidade emocional e busca de soluções para dificuldades emocionais do passado. No entanto, já na segunda semana do mês toda tensão vivida começa a ficar para trás. 

Caso um de seus pais tenha precisado mais de sua presença e atenção, ou tenha passado por um problema mais sério de saúde, tudo começa a melhorar. No dia 10, uma linda Lua Nova em Áries marca novos inícios no setor, marcando a retomada de certo equilíbrio. Uma nova fase começa, no entanto chega sem as tensões passadas. 

Uma mudança de casa pode começar a ser planejada, ou mesmo uma reforma. De qualquer maneira algo novo chega e marca um novo início em sua vida. Júpiter continua no signo de Gêmeos movimentando seus projetos de trabalho e planos de negócios. Caso esteja pretendendo mudar de emprego, você tem até o final de junho para dar esse importante passo. 

Saturno, seu regente, continua em trânsito por Escorpião e você sente que sua vida social se torna um pouco limitada. Caso alguns amigos tenham se afastado, não se preocupe, pois os verdadeiros amigos certamente retornarão em busca de sua convivência. Esta é uma fase de renovação e você, no final dela, saberá quem são seus verdadeiros amigos. Um bom contrato de trabalho pode ser firmado e marcar o início da construção de uma ótima fase profissional. 

No dia 15, Vênus começa a caminhar através de Touro e sua vida amorosa ganha um novo colorido. Caso esteja só, um romance pode começar a mudar esse quadro. Algo começa como uma coisa passageira e em pouco tempo fica mais séria. Durante as quatro semanas consequentes você estará bastante envolvido romanticamente. Não há indicação que será algo passageiro, pois no dia 20 o Sol e Marte também começam a caminhar através de Touro, dando início a uma fase totalmente voltada para o amor. 

Sua criatividade também estará em alta e presente em seu dia a dia de trabalho. A paixão pode deixar você um pouco confuso, mas fique tranquilo, pois o amor chega da forma que você mais gosta: sério e comprometido com a construção de uma vida a dois através do tempo.
Horóscopo do amor de Capricórnio Os primeiros 15 dias serão bastante benéficos para os casados ou comprometidos seriamente. As energias domésticas favorecerão tudo o que diz respeito à convivência no lar. É hora de renovar o casamento e injetar uma forte energia romântica nele. Depois do dia 15, com a entrada de Vênus em Touro, é a vez dos solteiros e solitários. Um novo amor pode surgir de repente e um romance pode começar. As possibilidades de uma brincadeira se transformar em algo mais sério são bastante grandes.



Quer saber outros signos? Clica nesse Link ( Aqui)


beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*