sábado, 20 de abril de 2013

Onde anda a pessoa certa ?


E quem nunca se perguntou, ou vive-se perguntando : As pessoas certas existem? Venho me perguntando isso muitas vezes, e nunca chego a uma conclusão concreta. Sabe aquela frase: '' Deus não se atrasa, é a gente que não sabe esperar.'' Então né, ela diz muitas coisas em tão poucas palavras...


Qual o problema em esquecer alguém? Pergunta fácil para uma resposta  confusa eu diria, porque muitas vezes, nós não queremos esquecer. Nós mulheres, nascemos com a insegurança do nosso lado, é por isso, que a vida inteira queremos nos segurar e sentir segura a cada momento, mesmo que isso seja difícil. Queremos as memórias de volta, as lembranças, queremos que nossos pensamentos se tornassem reais. Eu sei que não é fácil esquecer alguém que fez ou ainda faz parte da sua vida, aquela com o qual você compartilhou momentos incríveis e inesquecíveis de sua vida. Esquecer, talvez você nunca esqueça, mas de uma coisa eu sei, você supera!


Quantas pessoas ainda vão passar por sua vida? Muitas, pode ter certeza. Não adianta ficar vivendo uma coisa que já não te pertence mais. Infelizmente, a nossa vida não é um filme, onde tudo pode dar errado, mas no final sempre tudo vai dar certo e ficar tudo bem.  Nesse vida, você vai chorar, se decepcionar inúmeras vezes, vai cair com a cara no chão, mas vai conseguir se levantar sorrindo. Isso tudo, faz parte da vida de um ser humano, conquistas, derrotas. E é isso que te dá forças para seguir em frente e querer mais, querer o melhor.

Dar a volta por cima não é tão fácil quando se está embaixo né? Mas temos o milagroso tempo! Amém rs?! Fácil nunca é, mas você pode o tornar menos difícil. Quantas vezes você imaginou vocês dois juntos? Quantas músicas não lembram vocês? Quantas coisinhas não lembram vocês? Lembra daquelas inúmeras mensagens fofas e lindas que só ele sabe mandar? Então, antes você vivia sem elas né ? Agora aprenda de novo, infelizmente.

Achamos que só porque uma pessoa permaneceu tempo suficiente em nossas vidas isso a torna a pessoa certa. Eu pensava assim, vi que estava muito enganada, outras que nem tiveram o intuito de chegar, chegaram e ficaram...Queremos tanto a pessoa certa, que ficamos atordoados em busca de uma, mas é necessário e preciso  ter em mente, que pessoas certas não existem, todos temos problemas, erramos mais do que acertamos, e não somos perfeitas.

Precisamos é parar de procurar, tudo tem seu tempo. Com o passar dos dias, vamos perceber que não é preciso de ninguém que não queira estar junto a ti. Vai ver que é possível ser feliz sozinha e ficar presa no passado não vale a pena, afinal, ele já se foi.
Já que não há perfeição, espere pela pessoa que vai tentar tornar tudo perfeito, aquela que não é a mais correta em tudo, mas aquela que não somente é a ''certa'' para você, como também aquela que te completa. 

Sim, está na hora, de você pegar seu salto alto, sua bolsa e sair por aí, traçar um rumo, erguer a cabeça e sorrir, o caminho pode ser um pouco longo, então se prepare...E aaaaaaaah não esquece do batom! 

Tatiane Konishi 
xx

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*