domingo, 12 de fevereiro de 2017

Querido Amor,



Querido Amor,

Dizem que você é uma das coisas mais bonitas que se tem. E todo mundo tem que andar de mãos dadas com você. Deve ser por isso que eu esperei você em forma de humano, imaginei que você seria aquele amor que transborda, que soma, que é recíproco, que tem empatia e ah que é alto, moreno e tem barba também. E durante muito tempo esperei que você viesse assim e te procurei por cada esquina que eu passava e nada de te achar. Sei que você está por ai, provavelmente tentando me encontrar também. Dizem que as coisas boas demoram, então estou te esperando. Afinal, não tenho pressa, quando chegar, eu já estarei pronta pra você e pra nós. E de uma coisa eu tenho certeza, não vai faltar amor.

Uma vez me perguntaram para definir você, e eu disse que amor tem várias definições e que cada vez que me perguntassem isso de novo, eu ia dar uma definição nova. E me questionaram o porquê disso tudo, respondi que amor são fases, é um estado de espirito, é um sentimento. Ele muda constantemente mas a essência é sempre a mesma. Você entende o que eu quero dizer ? Hoje estou em uma fase da minha vida que você está nos detalhes, está na insistência, está na permanência e está dentro de mim. Tem fases que eu acho que o você está nas pessoas e isso é mais bonito ainda.

É tão difícil falar de você, porque a gente apenas te sente, é difícil te definir. Você é tudo aquilo que nos faz bem, traz felicidade, nos dá uma sensação única e nos completa de uma forma inigualável. O amor é tudo e mais um pouco. Você não só está nos detalhes, mas em qualquer lugar que a gente permitir. Você está dentro das pessoas, e mesmo que muitas vezes nós humanos ficamos perdidos, você sempre vai estar ali.

Com o decorrer do tempo, eu descobri que você vem de várias formas. E por mais que eu tenha te procurado por ai, em forma de pessoa, de jeito, ou até em coisas, esqueci que o maior amor tem que estar dentro de mim. E ele tem nome, é o amor-próprio. Requisito fundamental para nós gozarmos da felicidade e da vida. Aquele que não ama a si próprio dificilmente amará verdadeiramente o outro. Pois o amor começa na gente, dentro de cada um. E quando temos consciência disso, conseguimos ver que além de você estar dentro de nós, você está nos outros também. E amor vai ser sempre a resposta, não importa a pergunta.

Gostaria que você permanecesse mais nas pessoas, talvez assim, tivéssemos menos maldade e menos coisas momentâneas por ai. Espero que você eternize cada momento bom que temos com pessoas que amamos e que você transforme o dia a dia de cada um. Hoje eu amo muito, pessoas, a vida e tudo que me faz ser melhor. E de uma coisa eu sei, ninguém morre de amor, e triste é aquele que não sabe te sentir, porque viver sem amor significa não viver.

Tatiane Konishi


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*