sexta-feira, 31 de agosto de 2012

AMNÉSIA!

Oiii gente! Tudo bem com vocês??? :)
Eu estou ótima e viva! haha. Ontem fui a uma festa da Unicamp, chamada AMNÉSIA. Tinha que ir de branco. A festa estava bem cheia, e estava legal também :) Apesar de ter me dado amnésia hahahaha. Enfim né, vou postar umas fotos que eu tirei com minha irmã antes de ir. Não levei minha camera, pois está sem bateria :(.

 Acessórios, não consigo sair de casa sem nenhum haha, pulseiras, relógios e brincos. Passei uma sombra clarinha, prata :)








 HAHAHA muita beleza pra quê né?

 Irmã linda!




 Fui bem básica gente, por isso o tanto de acessório no pulso e um cinto :) Uma blusa larguinha branca e um shorts, e fui com uma rasteirinha branca no pé.


Fui para aula, voltei 11:30 e domir até 3:30, nem almocei haha, o sono estava melhor :).
Esse final de semana vou ficar aqui em Campinas, fazer umas coisinhas. Então, Bom final de semana genteeeee :*

Ps: Coloquei uma foto que foi disponibilizada só agora, de um aniversário que eu fui. Vejam! Aniversário Renata
Ps: Eu ainda vou colocar as fotos do show do Maroon 5, mas só semana que vem rs, pois minha outra máquina não está aqui. Aguardem, ficaram ótimas!!! :)

beijinhos, Tatiane Konishi de Faria.
xx

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Música da noite

Boa noite!! Hoje foi um dia normal, faculdade, academia, trabalhos e dei uma arrumada em casa. E daqui a pouco ??? FESTA, da Unicamp. AMNÉSIA! hahaha. E para começar a alegrar a noite, vai uma música da Nicki Minajj- Pound The Alarm ! Depois de Starship bombando nas baladas, essa também vai pegar :) Adorei e vocês???
beijinhos xx TK

A vida ensina o que é amor


A vida é tão complicada.. Porque quando nao esperamos encontramos alguém que em uma fração de segundos nos deixa completamente hipnotizados? As pessoas certas sempre aparecem nas horas erradas. Se as pessoas certas aparecessem na hora certa ia ser tudo fácil demais que ia acabar nos tirando a graça da conquista. Com o tempo e com as dificuldades conhecemos a superação, tanto dos nossos sentimentos, tanto dos nossos limites. Gostamos do errado, adoramos o complicado e idolatramos o que requer muita determinação. Aprendi que o amor é o sentimento mais puro e mais sincero que conhecemos e presenciamos na vida, nascemos do amor, vivemos dele e iremos morrer amando.
Mas assim como tudo na vida ele acontece com o tempo. É como se ele fosse uma pequena semente e iremos rega-la com sorrisos, alegrias, realizações, com abraços. Semeamos o amor para amanhã realizarmos uma boa colheita. Na vida só se é feliz quem realmente se entrega e sabe o que quer da vida. Dúvidas fazem parte, insegurança. Lute! Seja forte. Na vida nada conquistamos de graça, e se conquistamos acabamos nao dando o valor necessário. Cultive! Faça decisões pensando no seu bem, arrisque mais, se supere a cada dia. O destino se encarrega de nos trazer o melhor. Não force, não sofra, não se cobre! Afinal, não iremos encontrar quem nós estavamos procurando, mas sim.. quem acreditou, lutou e amou. Iremos encontrar quem simplismente estava procurando por nós.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

terça-feira, 28 de agosto de 2012

SHOW!

BOA NOITE!
ESTOU EM DEPRESSÃO PÓS-SHOW! JURO!!!
O que foi o show do Maroon 5? :') Melhor show da minha vida meu...juro, sem palavras, foi perfeito! TUDO, simplesmente TUDO! Quem não foi, se arrependeu porque perdeu um showzão!
Cheguei lá as 9 da manhã, para ficar na fila, e aquele sol aumenta, calor insuportável, mas valeu a pena e eu faria tudo denovo! Os portões abriam as 5 da tarde....o portão se abriu e o desespero foi correr haha, fiquei muito perto o show inteiro, só tinha 3 pessoas na minha frente, eu estava muito perto da grade, conseguia ver TUDO! E mais não sei quantas horas em pé...eu estava muito cansada, com sono, pernas doendo, sede. Mas eu não ia sair do meu lugar sagrado haha. Então entrou o Javier Colon , quase chorei em todas músicas que ele cantou :') ele é muito lindo e canta muito bem, amei, virei fã! E depois entrou KEANE, fizeram um belo show, muito carismático e fofo!E finalmente, MAROON 5, entraram com ''Payphone'' magina se eu não gritei e surtei, delirei haha, PIREI NO ADAM! Que homem é aquele minha gente? Convenhamos, perfeito demais! Nossa quase morri, quero ele para mim, estou apaixonada!!!!!!!!!! O show foi tão perfeito :'). awm!
Vou postar fotos que eu peguei do site, pois a minha máquina ficou com minha mãe, então estou sem as fotos aqui, mas depois postarei mais fotos do show...aguardem!!!

 Javier Cólon



 KEANE




 MAROON 5 - ADAM
















SHE WILL BE LOVED!

Só quem foi sabe a sensação do quanto esse show foi bom... QUERO MAIS!!!

beijinhos xx TK

sábado, 25 de agosto de 2012

Amanhã Maroon 5!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul :) contente e contente!
Hoje fiz uns trabalhos da faculdade, saí para almoçar,e de noite fui em um casamento :). E agora vou dormir, porque amanhã vai ser um dia e tanto! Maroon 5 divulgando seu novo CD, Overexposed. ( que por sinal, está MUITO bom). Vou acordar cedo e enfrentar filas e filas rs. ok né, preciso ver o ADAM! haha :) A banda de abertura será Keane! Estou com a expectativa muito  grande para amanhã! Espero que seja demais, pois vou estar com meus melhores amigos também!!!!
beijoooos, depois comentarei sobre o show :*
xx TK

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Música do dia!

Boa noiiitee :)
Cheguei não faz muito tempo aqui em casa, bom estar em casa né ? EU AMO! E a música de hoje é nova, lançamento da música Livin' It Up - Ciara. eu ameeeei ♥ a letra é muito boa, me identifiquei demais :)

Bom final de semana!!!!!!!! :) 
beijinhos xx TK

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

São Firmino.

Boa noite gente linda :)! Tudo beem ???
Eu estou ótima, graças a Deus! Ontem fui para o São Firmino de noite com a Laura e as amigas dela. Foi muito BOM!! haha JURO rs, e engraçado para variar né ? ai ai que noite otima :)!  E vou postar umas fotos do meu look.




 Ficaria muito melhor com salto, mas eu estou sem nenhum salto aqui :( então acabei indo de sapatilha mesmo.



 Lauriinha da minha vida!
 Mari, eu , La, Lety!



 eeeeeeei cauboi viadoooooo!!!!
 Olha a menina linda linda ...

É aproveitei bastante, e hoje de manhã eu já estava de pé para assistir as aulas, voltei para casa, fui para academia, voltei e dormiiiiii a tarde inteira haha, depois fui para minha prática de formação, de lá fui para a casa da Laura jantar, pizza de frigideira! Já ouviram falar? Eu NUNCA, mas é muito gostosa, eu adorei! E é fácil de fazer.
 Só pela foto parece ser gostosa né? :) hmmm tava deliciosa hahaha!

beijinhos :*
Tatiane Konishi de Faria