sábado, 13 de abril de 2013

O cara que te ama


"Se o cara te ama ele vai pegar na sua mão, na sua coxa e na sua bunda. Ele vai borrar o teu rímel e seu batom de propósito e depois vai rir da sua cara. Vai te ligar de madrugada e dizer que não para de pensar em você, porém vai ter um dia que ele não vai te ligar, não vai mandar mensagem e vai te deixar preocupada. Vai te elogiar quando estiver bem arrumada, mas vai rir quando ver seu rosto ao acordar de manhã. Vai te chamar de "minha pequena", "minha linda", "minha princesa", até de "minha bestinha", e também de "minha gostosa". Ele pode até falhar e te fazer chorar, mas assim como você, ele não é perfeito. Ele vai largar das outras pra ficar contigo, mas quando passar uma menina bonita, ele vai olhar ainda comentar "Gostosa, né?". Só pra te deixar com ciúmes, porque adora ver você com cara de brava."


Um virgem

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*