quarta-feira, 3 de abril de 2013

10 mentiras que os homens contam


Todo mundo mente. Mas, segundo um estudo feito com 2 mil pessoas para o lançamento do DVD do seriado Lie to Me, os homens contam pelo menos seis mentiras por dia (o dobro das mulheres!). Eles diminuem a quantidade de cerveja que beberam no bar, dizem que saíram cedo da balada... O problema é quando se acostumam a inventar desculpinhas e aumentam a gravidade delas. "Os homens mentem para evitar conflitos", diz o psicólogo americano Xavier Amador.
Você está desconfiada que o seu parceiro conta muita lorota? Fique esperta! Separamos as dez maiores mentiras que eles contam. Confira:

1. "Eu te amo, eu só quero você."
2. "Eu estou na casa do meu amigo."
3. "Não, você não parece gorda com essa roupa."
4. "Meu celular estava sem sinal."
5. "Acabou a bateria do telefone."
6. "Desculpa, não vi sua ligação."
7. "Não bebi muito."
8. "Estou chegando."
9. "Não tinha ninguém de interessante."
10. "Estou preso no trânsito."

hahaha, e aí meninas? O que vocês acham dessas supostas frases?? que nos levam a pensar que são mentiras? Concordam ? :)

beijos e fiquem #espertas #ligadas e #desapegadas

TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*