sexta-feira, 24 de junho de 2011

O significado do meu nome: TATIANE


9 comentários :

  1. kkkkkkk, também sou uma 'Tatiane', e essa definição do nome falou tudo sobre mim! incrível! valeu Tatiane Konishi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá chará, jura? O meu também bateu muito comigo :) Que bom que gostou! beijão.

      Excluir
  2. Muito legal... Tbm disse tudo sobre mim... Amei...

    ResponderExcluir
  3. significado ...... Tatiane: Variação do nome Tatiana. Vem do latim Tatius, e significa "semelhante ao pai", ou "pertencente ao pai". Curiosidades : O nome vem de “Tatius”, uma antiga família romana que, por sua vez, tinha filhos de criação. Por isso, alguns estudiosos atribuem à Tatiane e suas variantes também um significado de “pai de criação” ou, ainda, “as filhas de um pai de criação”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei! Muito obrigada pelo comentário! :) beijos.

      Excluir
    2. meu nome tbm é tatiane e gostei do significado. bjuss vc é linda.

      Excluir
    3. Nao tem nada a ver comigo essa Tatiane ai não existe boazinha d+, ninguém é bonzinho assim hj em dia independente do nome.

      Excluir
  4. Valeu tem tudo a ver com o meu nome beijos

    ResponderExcluir
  5. Passada! Hj msm chorei de raiva de mim msm, por me dedicar tanto aos outros sem ser valorizada, e esquecer do meu bem star

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*