segunda-feira, 29 de abril de 2013

Por que as pessoas entram nas nossas vidas?



 Com certeza poucos saberão responder essa pergunta, uns acham que é por ''Acaso'' porque o destino quis, outras vão achar que é por uma ''Razão''''Estação'' ou para ''Eternidade''. Muitas pessoas entram em nossas vidas e escolhem ficar, outras já não, preferem ir embora. Algumas simplesmente continuam outras você quer que permaneça, mas infelizmente elas se vão. Você sabe quando alguém está na sua vida porque quer, sabe também quando ela está por uma ''Razão'', é quando ela vem pra deixar seu mundo menos perdido, é tipo como um anjo, vem para te ajudar na hora que você precisa. Um anjo sempre está com você, onde é que você vá, mas isso não significa que ele vai te ajudar em tudo que você precisar, as vezes, ele está lá te observando, mas não vai te ajudar, porque ele sabe que você consegue sair dessa sozinha(o), então meio que ele ''se vai'', podendo ou não voltar, simplesmente vai.
A pessoa entrou na sua vida por ''Acaso''? Ou porque Deus quis? Não sei, mas como dizem: '' Nada é por acaso ''. Não sou muito fã dessa frase, mas acho que se a pessoa entrou na sua vida, independente dela permanecer ou não, ela te deixou algo, algum aprendizado, algum sentimento até então nunca sentido, alguma lição, ela provavelmente fez você ver algo. Ninguém vai entrar na sua vida só por entrar, e muito menos vai permanecer por que tá ali e vai se acomodar e ficar ali, NÃO! Ela vai permanecer se ela quiser e se você permitir. As pessoas que entram em nossas vidas por ''Estação'' pode nos trazer conhecimento, felicidade, sorrisos, alegrias, diversão, experiências, entre outros. Mas temos só 4 estações no ano, lembremos que estas são temporárias, elas vem e se vão, assim tão rápido, vão e voltam, mas uma coisa que um dia vai, dificilmente voltará a mesma. É momentâneo, pode ter sido tudo real, mas foi e já passou. É apenas uma estação. Pessoas pra ''Eternidade'' são aquelas que vêm, entram na sua vida e preferem continuar nela, elas querem isso. Fica porque quer ficar. E tem melhor pessoa do que essa? São pessoas que te ensinam lições para a vida inteira, estão lá para quando você precisar, e mesmo quando não precisar, eles ainda estão lá. São pessoas que não se vão, são pessoas eternas, que você levará para vida inteira, independente do que aconteça. São pessoas reais, muitos vão confundir com pessoas temporárias, que ficam por um tempo e depois se vão, e mesmo assim você não consegue esquecer a pessoa e acha que ela é ''eterna''. Não, não confunda quem é eterno, com o que é lembranças e foi momento.
Agora, quando você resolver entrar na vida de alguém, vê o tipo de pessoa que você quer ser, uma pessoa de por acaso, estação, razão; jamais vai ser uma eterna. Todas poderão te trazer coisas boas, mas não tem coisa melhor do que trazer e ficar.

Se você vir, entra na minha vida e fica por favor ? (É só um pedido, não uma ordem!)

Escrevi o texto ao som de The Lumineers - Ho Hey (Boyce Avenue acoustic cover) perfeita! :)

Tatiane Konishi.
xx

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*