quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Música

Boa noite! Hoje foi um dia ótimo, fiquei o dia inteiro com as amigas, almoço, tarde e jantar!!!! A semana passou voando rs. Amanhã volto para Suzano! :)
Vou dar uma #dica de música, acabei de escutar uma música nova. E me identifiquei muito rs.  Chama ''Only you'', a letra diz TUDO rs. Adorei :)

ONLY YOU ( FEAT.LAURIANA MAE ) - CEE LO GREEN

beijos, Tk.

...


Resume o dia, ou um mês s2

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Música

Demi Lovato - Heart Attack
Demi Lovato chega ao topo do iTunes em 13 países, além do Brasil, com a sua nova música ''Heart Attack''. E aí, aprovam?! Eu gostei :)

xx TK

Lição do Tempo - Karma



Quando um pássaro está vivo,
ele come formigas...
Quando o pássaro morre, 
as formigas o comem...
Tempo e Circunstâncias
podem mudar em qualquer minuto...
Não desvalorize ou machuque algo ou alguém
em sua vida...
Você  pode ser poderoso hoje, 
mas lembre-se...
O tempo é mais poderoso que você!!!
Uma árvore faz um milhão de fósforos.
Mas apenas um fósforo é necessário para queimar milhões de árvores...
Então seja e faça o bem... 

Insight.

#DDD

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O convite

"Não me importa saber como você ganha a vida. Quero saber o que mais deseja e se ousa sonhar em satisfazer seus anseios do seu coração. Não me interessa saber sua idade. Quero saber se você correria o risco de parecer tolo por amor,pelo seu sonho, pela aventura de estar vivo. Não me interessa saber que planetas estão em quadratura com sua lua. O que eu quero saber é se você já foi até o fundo de sua própria tristeza,se as traições da vida o enriqueceram ou se você se retraiu e se fechou, com medo de mais dor. Quero saber se você consegue conviver com a dor,a minha ou a sua, sem tentar escondê-la, disfarçá-la ou remediá-la.

Quero saber se você é capaz de conviver com a alegria,a minha ou a sua, de dançar com total abandono e deixar o êxtase penetrar até a ponta dos seus dedos,sem nos advertir que sejamos cuidadosos, que sejamos realistas,que nos lembremos das limitações da condição humana.
Não me interessa se a história que você me conta é verdadeira. Quero saber se é capaz de desapontar o outro para se manter fiel a si mesmo. Se é capaz de suportar uma acusação de traição e não trair sua própria alma,ou ser infiel e, mesmo assim, ser digno de confiança.
Quero saber se você é capaz de enxergar a beleza no dia-a-dia, ainda que ela não seja bonita, e fazer dela a fonte da sua vida.Quero saber se você consegue viver com o fracasso, o seu e o meu,e ainda assim pôr-se de pé na beira do lago e gritar para o reflexo prateado da lua cheia: "Sim!"
Não me interessa saber onde você mora ou quanto dinheiro tem. Quero saber se, após uma noite de tristeza e desespero,exausto e ferido até os ossos, é capaz de fazer o que precisa ser feito para alimentar seus filhos. Não me interessa quem você conhece ou como chegou até aqui. Quero saber se vai permanecer no centro do fogo comigo sem recuar. Não me interessa onde, o que ou com quem estudou. Quero saber o que o sustenta, no seu íntimo, quando tudo mais desmorona.
Quero saber se é capaz de ficar só consigo mesmo e se nos momentos vazios realmente gosta da sua companhia."


Oriah Mountain Dreamer

#DDD #dicadodia #reflita #pense

Volta as aulas!!!!!

Boa tardeeeee! 
Hoje começou minha rotina, voltei para Campinas ontem, e hoje foi dia de trote nos bixos!!!!! #ADORO hahaha bom ser veterana né?! Pois é, estou no meu terceiro ano, e só falta mais um e pronto, acabou! Depois de tanta moleza, praticamente 3 meses de férias, estou de volta as aulas, minhas férias foi melhor impossível rs, viajei bastante, vi meus amigos, minha família  descansei, deu para aproveitar. E agora, vamos voltar a estudar, porque faz parte né, o primeiro dia tudo bem, deixa passar, trote e festaaaaaaa :) Uhh!!! E depois é só pegar firme, vamos que vamos!
 Elefantinho, RP só tem filé!
 Só para variar ..........

Bixetes :)!

beijosssss, TK

domingo, 24 de fevereiro de 2013

SÓ POR HOJE...


Hoje e acho que os próximos longos dias, eu só queria e quero um abraço daqueles bem apertado que só você sabe me dar, os abraços que cura qualquer dor ou a dor que estou sentindo, aquelas que por mais profunda e inatingível que seja. Hoje e sempre queria ver seu sorriso, aliás, nosso sorriso. Não precisava te tocar não, acho que só te ver, já me bastava, acho que por enquanto seria o suficiente. Hoje, só por hoje queria me lembrar das coisas ruins que passamos, só pra te tirar do pensamento nem que fosse só por um minutinho, só por hoje. Hoje, eu leio todas nossas conversas, e engraçado que eu me lembro quase de todas as respostas, releio as cartas e me fazem tão bem, vejo e fico admirando nossa foto. Sorri porque de todas as coisas que vivemos, as lembranças que tenho de nós, são e foram todas boas, se pudesse voltar ao tempo, eu voltaria só pra ver a gente junto, com as mãos dadas e sorrindo feitos bobos olhando um para o outro. Hoje eu falei de você, sim.. Falei, vivi você, senti você, lembrei, chorei. E hoje só por hoje, peço pra que o dia termine bem, mas bem rapidinho, para chegar no meu cantinho e ficar ali, com o pensamento voltado em você. E só por hoje, só por hoje de verdade, eu queria você! :'(

beijos, TK 


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Salon Opus

Boa tarde!!! :)
Tive um comentário no blog, perguntando qual shampoo eu usava. Recentemente comprei esse Salon Opus, que é sem sal e contém argan, gostei bastante, estou usando ele por enquanto. Ele não faz muita espuma e não tem muito cheiro, pois é totalmente sem sal. O que é melhor, para os cabelos. E também estou usando o óleo de argan.
Não sei o preço do shampoo e nem do condicionador, vou ver e depois coloco aqui, ok ? :)


Esse Óleo de Argan, custa R$ 13,00. Eu estou passando ele, estou gostando, ele deixa o cabelo mais macio e liso. Recomendo :).

beijos, TK

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Unha da semana

Oii gente :)!
Faz tempo que eu não posto nada sobre a cor de esmalte que eu estou na unha né? No momento, estou com o esmalte da Colcci, um rosinha bem claro e  que de perto dá pra ver uns brilhinhos vermelho, é uma graça! Como minha unha está curta, apostei em um tom mais claro e discreto, uma cor bem suave, já que estou de bem com a vida haha!
xoxo TK

TOP 10 : Looks de Taylor Swift!

Boa tarde meninassss! Hoje está um dia incrível, muito sol e calor rs. Um dia alegre, e o melhor, é sexta-feira rs. Ruim né? Segunda-feira já retorno para as aulas da faculdade :(. Enfim, vim falar dos vestidos que a Taylor Swift anda usando em todos os eventos considerados importantes. Vou fazer um top 10 dos vestidos mais bonitos que a Taylor andou usando nesses tempos. Gosto bastante do estilo de todos, fiquei in love por alguns. Olhem só:

1. Colette Dinnigan - Pre-Grammy's Party
 2. People's Choice Awards
. Grammy Awards
 4. Zuhair Murad - American Music Awards
 5. Elie Saab - NRJ Music Awards
 6. Ralp Lauren - People's Choice Awards
 7. Zuhair Murad - Vanity Fair
 8. Elie Saab - BillBoard Music Awards
 9. Elie Saab - Billboar Music Awards
 10. Zuhair Murad - Grammy Awards

E aí meninas ? O que você acharam ? Qual é o mais bonito ?
Achei todos maravilhosos, ela também tem um corpo e uma altura que ajuda muito. A maquiagem está sempre adequada, nada muito exagerado, pois ela é loira e branquinha, uma make muito pesada iria tirar a delicadeza que a Taylor sempre teve. Nos vestido 3, 6 e 8, ela abusou em um vermelho, branco e preto, todos lisos, mas a diferença foi em seus cortes e detalhes. Que eu achei maravilhosos. Nos outros ela investiu em uma cor mais neutra, porém com os detalhes cheio de brilhos, o que para mim é o ideal para ela. O cabelo dela também está sempre impecável, geralmente preso para ficar mais visível seu rosto e os detalhes do vestidos, o que dá uma elegância a mais. Para mim, o 4 ficou perfeito nela, foi o qual eu mais amei. O 4 e o 5 são os meus preferidos.

Espero que tenham gostado :)
beijinhos e ótimo final de semana para vocês!

xx TK

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ALÉM DA BELEZA


A maioria das mulheres acha que os homens só querem as gostosas e saradas, e com razão. Boa parte deles procuram isso, mas nem todos. Alguns colocam outras coisas acima da beleza. Então, fiquem ligadas.

Mulher que está de bem consigo é a mais atraente, que é confiante e aprecie as coisas que faz. Mas que mesmo satisfeita com o que possui, não deixe de correr atrás de mais conquistas. Não se trata de ser mais bonita ou ter o melhor emprego; é ser feliz com a pessoa que você é.
Mesmo estando de bem consigo, é importante que a mulher se cuide. Isso mostra a ele que você vai cuidar bem dele também. E como eles aproveitam de todos os benefícios da sua depilação, dos tratamentos de beleza e roupas, é óbvio que os homens aprovam e gostam disso.
Ser espontânea é definitivamente uma das coisas que os homens mais gostam na mulher. A maioria dos homens nunca cantaria pra você, a não ser cantores profissionais, mas eles gostam de te ouvir cantando, dançando; algo para quebrar a rotina, surpreender e tirar um sorriso.
Os homens também gostam de mulher que sabe ouvir e que não fala “eu te avisei”. Sem comentários do que ela faria se estivesse no lugar dele. Fique lá, apenas ouvindo. Ouvindo mesmo! Mostrando que você se importa e é compreensiva. A maioria dos homens precisa de tempo para processar os problemas antes de falar sobre e aprender com eles.
Senso de humor sem dúvidas é o mais importante. Todo homem quer uma mulher engraçada, que entenda as piadas idiotas que ele conta e que saiba fazer umas também. Rir junto é a coisa mais gostosa numa relação. Depois do sexo, claro. E se você tem senso de humor, é certo que saberá levar as coisas e não terá muito estresse entre os dois.
Pra finalizar, todos querem segurança. Os homens se sentem melhores quando a mulher está pronta para encarar os desafios que uma relação traz. Uma mulher que não se deixa abalar por coisas pequenas, porque não possui dúvidas de que também se cresce com as dificuldade. O que estou tentando dizer é: todo homem só quer uma mulher de verdade.
Um Virgem
#DDD #dicadodia

Música

Boa tarde :)!
Tarde linda de sol...vou indicar uma música que eu estou in love e viciada! A letra é linda, aliás a música é perfeita haha, amei amei e amei! É do Phillip Phillips. Escutem!!!!!!

Phillip Phillips - Gone Gone Gone

xx TK

Cade aquela "ideia" de relacionamento?


Cade aquela "ideia" de relacionamento?
Sabe aquela coisa sem jogos, sem o ela faz o que ele faz, ele faz o que ela fizer. Onde foi parar aquele companheirismo mesmo? Hoje em dia até as amizades são assim, todo mundo é amigo, mas ninguém confia cegamente em ninguém. Onde foi parar aquela harmonia ou as coisas que significam algo... Namoro virou sinônimo de competição, um concorrendo com o outro pra ver quem dá mais trabalho, quem tem mais ciumes ou quem realmente manda na relação.
Alguém sabe o motivo de se ter uma relação ou algum tipo de compromisso? Ter um compromisso não significa ser dono, ou que alguma das partes vai abandonar o mundo só pra viver a vida da outra pessoa. Ter algo serio só significa que aquela pessoa é o que você quer pra você, não como dona ou dono, mas como companhia, alguém que você quer que saiba da sua vida, seus defeitos, seus sonhos, seus medos. 
Realmente não sou exemplo de nada para ninguém, mas eu sei do meu coração e reconheço minha atitudes, não pago de santa, não brinco e não jogo o que eu sinto, falo. Para falar a verdade eu só to aqui escrevendo essas coisas por que acho que estou um pouco carente e que sinto falta de coisas reais, de pessoas reais, de sentimentos verdadeiros. Também acho que estou ficando velha né, cansei de brincar e de jogar... Mas será mesmo que tudo que acontece hoje é questão de idade ou maturidade? Ou simplesmente é opção?
Quase ninguém vai ler tudo, muito menor ainda é o numero de pessoas que vão entender.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Conte comigo linda, para o que precisar
Eu faço tudo nesse mundo só pra te agradar
Para te ver sorrir, não para do pensar
Nunca vou esquecer, teu jeito de me olhar...(8)

R ♥ T

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GRAMMY 2013: PRA SE INSPIRAR !!!


Boa Noite!!! 

Vim falar do acontecimento deste último domingo, enquanto muitos se jogavam na folia, em Los Angeles, acontecia a edição 2013 do Grammy Awards. Não vou comentar dos ganhadores, mas sim dos looks dos famosos que compareceram na celebração.


 Adele, com um vestido bem diferente né? Eu particularmente não gostei, engordou-a, mas a make e o cabelo dela está sensacional.
 Katy Perry, criação da marca Gucci, deixou a cantora impecável. A cor, verde menta, está super na moda nesta temporada, e é uma boa opção para fugir das cores claras comuns, como nude e branco.


 Beyonce apareceu com um modelito nada convencional para um tapete vermelho! Mesmo assim, a cantora estava impecável com o conjunto da Osman. Abusando da combinação clássica do preto e branco mais grafismo, Beyonce foi outro nome que mostrou que nem sempre sair do convencional é uma má ideia! Como sempre ela estava maravilhosa! A make está perfeita, super leve, um batom vermelho para destacar e uma sombra leve, tá linda.
 Rihanna arrasou com um longo vermelho, da grife Azzedine Alaia. Com recortes e transparências em lugares estratégicos, a cantora acertou em cheio e em muitos sites está sendo cotada como a mais bem vestida do evento. Arrasou, lindo, amei!!!!! A make também está impecável, nada exagerado, está simplesmente perfeita.
 Natasha Bedingfield, com um vestido bem diferente. eu gostei bastante :)

 Taylor Swift, como sempre, apostou no branco. O vestido J. Mendell tinha detalhes em prata, o que deixaram o longo drapeado com um ar muito mais moderno. A make sempre muito leve, nada muito pesado, adorei também!
 Jennifer Lopez, sempre é um arraso rs, esse vestido é bem diferente, mas totalmente sexy, gostei.
 Kelly Rowland, cantora e integrante do Destiny’s Child também optou por recortes e transparências. O vestido de Georges Chakra escolhido foi bem ousado, mas a morena fez bonito! O preto deu classe ao look, não deixando a vulgaridade aparecer.
Carly Rae Jepsen apostou no brilho de Roberto Cavalli e acertou!  Para não pesar a produção, nada de joias ou acessórios: esse tipo de vestido vale por um look inteiro!
Justin Timberlake também voltou aos palcos neste ano. Como sempre muito bem vestido, Justin exibiu um look assinado por Tom Ford, que contou com um smoking preto, com um blazer de tecido encerado. Repare na gravata borboleta alongada, diferente não? Sempre estiloso.

E aí, gostaram dos looks? O que acharam ? :)
Em geral, achei todos bem apropriados!

beijinhos, TK

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Signo

Boa Tarde Capricornianos!
Hoje o post da tarde será sobre Signos, o meu é Capricórnio (22/12 a 21/01), portanto vou falar um pouco da personalidade de uma Capricorniano, que no caso, me define em muitos aspectos.





Personalidade

Capricórnio é um signo de terra, regido por Saturno, o Senhor do Tempo. O símbolo do cabrito maltês, aquele que sobe a montanha até o topo, que enfrenta qualquer obstáculo para alcançar o mais elevado objetivo mostra exatamente a personalidade desse nosso curioso amigo. Capricórnio, assim como o cabrito, escala a montanha do sucesso e da aquisição de poder pessoal. Todo capricórnio é trabalhador, constante, persistente, obstinado, ambicioso, astuto e dono de uma considerável força de vontade. Em geral são pessoas muito reservadas e quase nunca permitem que alguém entre em seu mundo particular, pois nunca revelam seus segredos a ninguém.
Capricórnios nascem já maduros e envelhecidos e rejuvenescem com o tempo. Reparem nisso, é uma característica intrigante dessa curiosa criatura. Nosso realista e desconfiado amigo aprende desde cedo que a vida não é fácil e que não podemos perder tempo com coisas como fé, religiosidade, psicologia, arte, nada que não seja palpável e seguro. A palavra que Capricórnio mais gosta é sobrevivência. Falar que capricórnio é trabalhador seria injustiça. Capricórnio é o melhor e o maior dos trabalhadores, pois para ele não existem tempestades. O que deve ser feito é feito e pronto, custe o que custar.
Outra característica marcante de Capricórnio é sua necessidade de metas. Você nunca se deparará com um capricorniano perdido, sem saber o que vai fazer de sua vida. O mais comum é que ele já saiba exatamente que caminho percorrerá desde muito cedo. Sua vida é detalhadamente planejada e não há nada e ninguém que o tire de seu caminho. Tenaz esse nosso leal e fiel amigo. Confiável também. Se ele lhe der sua palavra, pode dormir em paz. Tudo será cumprido, mesmo que ele chegue à beira da morte, o que é muito difícil. Sua força é inigualável, não encontramos em nenhum outro signo uma força como a de Capricórnio. Se ele quer o poder, e geralmente ele o quer, não tenha dúvida, é só uma questão de tempo.
Aliás, você nunca encontrará um capricorniano ansioso com o tempo. Ele sabe que qualquer trabalho para ser bom, seguro e duradouro deve levar tempo para ser executado. Ele consegue fazer do tempo o seu aliado, não seu inimigo. Capricórnio muitas vezes se mostra frio e impiedoso, mas isso é apenas uma casquinha de gelo que usa para se proteger. Aprenda a derreter esse gelo e você poderá conhecer uma das criaturas mais ternas e leais do zodíaco. 

Como seduzir uma pessoa de Capricórnio

Se você quiser conquistar alguém de Capricórnio, mostre-se sério, muito sério. E tenha bastante paciência, pois Capricórnio precisa do tempo para entender algumas nuances do relacionamento. Isso porque aprendeu a se proteger de uma sólida armadura em torno de si. Portanto, seja sempre sutil e discreto, nunca seja expansivo e informal, porque a formalidade é tudo para Capricórnio. Como não sente medo da solidão, ficar sem você não seria tão assustador, portanto, vá com calma. Capricórnio preza muito pelo social, portanto as regras do bom comportamento, da adequação e do requinte são fundamentais para essa conquista. 

O link do qual eu obtive acesso para pegar essas informações é esse aqui, basta clicar -> Capricórnio - Terra
Clique no link, pois terá todos os outros signos também, é bem legal, confiram!

beijinhos xx TK

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Garotas...


GAROTAS SE LIGUEM: Nós, homens, não nos importamos se você falar com outro cara. Não nos importamos se vocês são amigas de outros caras. Mas quando vocês estão sentadas com a gente e um cara qualquer aparece e você sai correndo e pula em cima dele, sem nem ao menos nos apresentar, é, é bastante irritante. E não ajuda se você chamar ele pra sentar com a gente e ficar conversando dez minutos com ele sem nem se dar conta do fato de que ainda estamos ali. Não nos importamos se um cara te telefona, ou te manda uma mensagem, mas se isso acontece às 2 da manhã, nós nos incomodamos um pouco sim. Nada de tão importante costuma acontecer às 2 da madrugada que não possa esperar até o amanhecer. Além disso, quando te dissermos que você é bonita/linda/estonteante/maravilhosa, nós estamos falando a verdade. Não diga que estamos errados. Uma hora vamos parar de tentar te convencer. A coisa mais sexy numa garota é confiança. Mas ter confiança não significa ser convencida. Não se irritem quando abrirmos uma porta para você. Aproveitem e abusem do meu humor. Nos deixem pagar as coisas pra vocês! Não se 'sintam mal', nós gostamos de fazer isso. Não é mais que o esperado. Sorriam e digam 'obrigada'. Nos beijem quando não há ninguém olhando. Mas, se vocês nos beijarem quando sabem que alguém está olhando, ficaremos impressionados. Vocês não precisam se arrumar para nós. Pra começar, se formos sair com vocês, vocês não precisam sentir a necessidade de colocar a sua saia mais bonita ou passar todos os tipos de maquiagem que vocês têm. Gostamos de você por quem você é, e não pelo que vocês têm. Sinceramente, eu acho que uma garota fica mais bonita de pijama ou com uma camiseta minha e um shortinho qualquer do que toda embelezada. Não levem tudo o que dissermos a sério. Piadas e brincadeiras são coisas lindas. Tentem enxergar a beleza delas. Não se irritem tão facilmente. Não fiquem falando sobre como o Chris Brown, o Brad Pitt ou o Taylor Lautner são lindos. É tedioso, e nós não nos importamos. Você tem amigas pra isso. E meninas, isso é o mais importante: se um cara não está te tratando bem, não espere que ele mude! Dispensa essa vergonha para a população masculina da Terra, e ache alguém que te trate com respeito. Alguém que honre seu código moral. Alguém que te faça sorrir mesmo no seu pior momento. Alguém goste de você mesmo quando você erra. Alguém que pare o que está fazendo só pra te olhar nos olhos e sorrir. Dêem uma chance pros caras legais. Qualquer homem que não for um babaca vai concordar com isso. A vida é curta demais pra ficar reclamando de tudo que aparece no seu caminho, então pare e cheire as flores da vida, porque você pode nunca mais ter essa oportunidade. Pare e aproveite, porque cada uma é diferente à sua própria maneira. Corra riscos, porque se não der tudo certo, sempre haverão mais flores para se cheirar.

#dica do dia #DDD

xx Tk

Happy Bday best ♥

 Boa tarde ;)
Sexta feira foi aniversário do meu melhor amigo, fiquei sem tempo para postar, pois eu fui para São Paulo. Fomos comemorar o aniversário dele no restaurante Spot, lá na Paulista, que por sinal, o restaurante é de ótima qualidade, e super fino, recomendo e muito. Amei! E depois só para fechar a noite com chave de ouro, uma balada né ? Fomos na ''The Week''. Nunca tinha ido lá, adorei, um lugar bem amplo e com vários ambientes. Recomendo também :). Foi tudo muito bom!!!!


 OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO!!!!

Meu amor, você merece toda a felicidade do mundo! Parabéns, lembre-se que eu te amo demais da conta! LINDO ♥

beijinhos xx

TK

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Livro: Herdeiro do Cálice Sagrado

BOM DIAAAA :)


Hoje vim postar sobre o livro que eu terminei de ler, ''Herdeiro do Cálice Sagrado'' de Maria Nazareth Dória. É um romance espírita, eu gostei bastante, é uma história bem divertida, eu diria. Bonito ver a mensagem que as tradicionais famílias japonesas passam, ''que família é TUDO'', em primeiro lugar, a união é o que fortalece eles. Recomendo :).


''A nossa vida assemelha-se a um campo, devemos lavrar a terra, semear, regar e acompanhar o crescimento das sementes que plantamos. Nenhuma árvore dará seu fruto fora de tempo, temos de saber esperar o dia certo para colher. As sementes familiares que guardamos dentro de nós são semeadas, podem brotar e crescer onde plantamos ou germinar e crescer em outro lugar. Isso não quer dizer que não sejam as mesmas sementes que simplesmente crescem longe de nós.''

beijos xx TK

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

#DDD - Saiba Dosar

Hoje a Dica do Dia, será um pensamento meu.



O pensamento é a coisa mais rápida que existe, claro que ao meu ponto de vista, ele é constante, não para nem se quer por um segundo. E tem dias que eu paro e penso, o quanto as pessoas se colocam para e em segundo plano. E o pior, acreditam na mentira pelo simples fato da verdade doer, machucar, e a partir daí criamos a nossa própria verdade e a colocamos em um pedestal, como em primeiro lugar. A verdade é que, é tão bom morrer de amor e ainda continuar vivendo, essa frase ao meu ver, é bem verdadeira, mas qual a graça de morrer de amor sozinho? É não sei. Devemos ter auto controle daquilo que está dentro de nós.

Me pego pensando, o sim, o não ou o talvez? Acho que o talvez é meu preferido, mas sei que as dúvidas são traidoras. Razão ou coração ? Eis uma das dúvidas mais frequentes, eu já sou razão, sentimento essas coisas nunca foram meu ponto fraco, mas isso já chegou a um ponto que eu não sei se é bom ou ruim; viver um ''amor'' deve ser bom...deve né? O coração nos leva sempre ao lugares mais agradáveis, confortáveis, tranquilos, são as escolhas daqueles que são mais sensíveis. A razão é sempre mais racional, relacionada ao ego da psicanálise, e esta que devemos usar sempre. O meio termo seria perfeito, por isso a necessidade de saber dosar cada um e quem sabe só assim tentar chegar ao meio termo. 
Devemos nos arriscar, nos apaixonar todo dia pela vida, por nós mesmo e nos permitir mais, ir além, claro que com alguns limites. Seria ótimo ter um meio termo quando o assunto é a realização dos nossos próprios desejos, sejam eles materiais ou não. Diante disso, pense mais em você, o mundo com certeza não é de brincadeira e muito menos mágico, mas nós mesmos podemos criar o nosso mundo, aquele que tanto almejamos. Claro, que não precisa ser um mundo todo ''perfeito'', mas sim um mundo onde a nossa eterna busca pela felicidade esteja sempre em primeiro lugar e que essas felicidades conquistadas sejam repletas de sorrisos. Não deixe nada pra depois, corra atrás de seus sonhos e uma dica? Saiba dosar! Aprenda com os erros, eles não acontecem para serem repetidos, e sim, para você aprender e superá-los. Você pode até desconfiar do destino, mas jamais de sua capacidade. Viva o presente e não se preocupe com o passado. Se aventure, se apaixone. Pior do que nunca ter sido amado, é nunca ter tido a oportunidade de poder amar né? Não estou falando : Se entregue! Não, ou talvez, mas saiba dosar; essa é a questão. Valorize suas idéias, valorize sua vida. O segredo disso tudo ? É VALORIZAR A SI MESMO.


Beijos, Tatiane Konishi de Faria ♥

#pense #reflita #valorize #ame #sorria #viva #saibadosar


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Filme - João e Maria: Caçadores de Bruxas


Boa noite!!!!! Nesse Carnaval, resolvi ficar de boas em casa, ví meus amigos também, e fui bastante no cinema haha. Hoje eu assisti João e Maria: Caçadores de Bruxas. Sim, gostei bastante, achei bem legal, original eu diria :). Recomendo, e o filme passou super rápido, vale a pena ver.


Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.
beijinhos xx TK

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Filme - Detona Ralph

Fui ver ''Detona Ralph'' nos cinemas, ouvi que o filme era bom e fui....adorei!!!!! Muito fofo e lindo haha, só para variar, eu e meu gosto por desenhos :). O final é a coisa mais fofa :'), é um filme muito criativo e bem feito, vale a pena assistir. É uma história que eu jamais imaginaria, fiquei bem surpresa.


Sinopse: Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

xoxo TK

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Música

Boa noite!!!! =]

Jason Mraz, impossível não gostar das suas músicas né? Tão românticas!!! #AMO. Essa tem a letra perfeita :)


Jason Mraz - The Woman I Love

beijos, TK

SÓ VOCÊ!

A vida passa tão depressa que nem percebemos. Pessoas que juraram ficar, se foram, e pessoas que apareceram do nada , resolveram ficar. Tudo tem seu tempo, e quando menos esperamos, acontecem coisas que nem sabemos como. Pessoas entram e saem da sua vida diariamente sem você perceber, e se elas tiver que voltar, elas voltam, mas só volta as pessoas certas. Engraçado que nós mulheres sempre procuramos pelo cara ''perfeito'', deve ser por isso que nunca não encontramos ninguém, temos que procurar o que e quem é certo para gente, pois perfeição não há em ninguém. Estou feliz e creio que muito bem acompanhada, talvez agora, só agora estou no caminho certo ♥


Você apareceu tão do nada, me trouxe paz, me trouxe vontade de recomeçar, me trouxe mais sorrisos e hoje em dia toma conta de pelo menos metade dos meus pensamentos. Digo desde já, o quanto você tem sido e se tornado tão especial em minha vida, foi como uma luz que apareceu para iluminar meus passos e me trazer mais alegrias.Você apareceu assim, sem avisar e escolheu ficar. E é por isso que eu tenho que te agradecer por tudo que você tem feito por mim e pra mim. O seu beijo, seu abraço, seus olhares, seu jeito, seu sorriso, suas mensagens, sua sinceridade, o jeito que você me trata, me trazem milhares de sensações até então desconhecidas. Venho descobrindo coisas ao seu lado, e não esquecerei das suas palavras e muito menos do seu jeito de agir comigo. Obrigada meu fofo, você é o mais lindo R ♥ 


beijos da sua linda :)
xx TK

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Rio de Janeiro - Parte 9

Boa tarde :)!
Hoje vim postar as fotos do Rio que estavam no meu celular! :)























#SAUDADESRIO

beijinhos xx TK