domingo, 14 de abril de 2013

Muitas pessoas iguais ou pessoas raras demais?



É evidente que hoje em dia, os relacionamentos andam meio fora do controle, não sou nenhuma especialista em relacionamentos, mas eu de fora disso, consigo ver, acho que eu não sou a única né?
Claro que ainda tem gente que quer um relacionamento sério, mas também tem gente que só quer agarrar e beijar alguém por aí, e no dia seguinte sumir e nunca mais dar sinal de vida. Quando falo isso, não julgo quem vai pra balada ou qualquer outro lugar com o intuito de beijar alguém e tchau, longe disso, muito menos digo isso me referindo aos homens, pois sei que muitas mulheres fazem isso também. Por isso digo que o amor anda meio desacreditado - pobre do amor.
Há quem discorde desse tipo de comportamento, enquanto uns não estão nem aí, beija só por beijar, outros só estão a procura de um único beijo pra vida toda. Ganha muito minha admiração e meu respeito quem pensa desse último modo, pois eu sou do pensamento da época que para impressionar, o homem compôs ''Pretty Woman'' e dançava valsa, e não fazer ''Quadradinho de oito''.  
Mas, se os homens se acham no direito de chegar agarrando e tentando te beijar, é porque tem mulher que permite isso. Se uma mulher não demonstra respeito consigo mesma, como pode exigir que os homens o tenham? E daí, sabe o que acontece? As mulheres pensam que todos os homens são iguais, e os homens pensam que todas mulheres são iguais. Pronto, dai vira uma festa né ? Por isso que saber se valorizar é o primeiro passo para os outros te valorizarem também.
Não sei qual é o problema dos casais de hoje, ou estão enjaulados ou estão soltos de mais, meio termo, cadê ? As pessoas estão com os pensamentos muito iguais, que acabam não querendo nada com nada? Bom, eu sei lá, só sei que nos dias de hoje falta o tal do ''amor'', em pensar que isso era tão valorizado antes. Se o amor fosse uma pessoa, acho que já tinha morrido faz tempo, ainda bem que não o é, é um sentimento. O sentimento vai e volta, as vezes, ele permanece ou se vai, mas certamente ele nunca morre.
Acho que minha visão em relação a isso, seja muito romântica. Deve ser por isso que eu fico impressionada com as pessoas que ainda se conservem, conservem seus valores, respeitam uns aos outros e além de se valorizarem, valorizam os próprios sentimentos. Daniela Mercury diz: '' Ai de mim que sou assim, romântica''. Pois é, ai de mim mesmo, ai do pobre amor, do pobre sentimento...Mas prefiro ser assim e ter essa visão romântica, a ter relações vazias.

O segredo mesmo, é ter amor próprio e sair distribuindo sorrisos por aí :).

beijos, 
Tatiane Konishi 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*