domingo, 7 de abril de 2013

Não adianta...


Não adianta você tentar esconder, você não consegue. Não adianta você fingir que esqueceu, você não esqueceu. Não adianta falar que você não sente mais falta, você sente. Não adianta falar que você não está nem aí, você ainda se importa. Não adianta fingir que você está bem, você não está. Não adianta ficar sorrindo o dia inteiro, se chega a noite só há lágrimas. Não adianta dizer que vai ficar tudo bem, talvez não fique. Não adianta dizer que você não se machucou, ambos se machucaram e juntos. Não adianta ficar olhando o celular esperando ligação ou mensagem, talvez você não o receba. Não adianta dizer que foi tempo perdido, não foi. Não adianta fingir que não escutou aquela música de vocês, que faz passar um breve filme de momentos juntos, e que você canta ela bem alto e pensando em vocês. Não adianta tentar dormir sem pensar em vocês dois, você não o fara e muito menos conseguirá. Não adianta tentar beijar outra pessoa, se o beijo que você quer é outro. Não adianta tentar pensar em outras pessoas, se você ainda só sabe pensar em uma. Não adianta falar que não sente saudade, se é o que você mais sente. Não adianta falar que aquilo não lembre a pessoa, porque tudo fará você lembrar dela. Não adianta falar que seus dias são mais bonitos, se não há um sorriso de verdade. Não adianta fingir que você tem raiva do que aconteceu, no fundo você amou. Não adianta tentar falar mal da pessoa, seus olhos ainda brilham ao dizer o seu nome. Não adianta tentar substituir, ninguém terá os mesmos defeitos que você tanto gostava. Não adianta tentar enganar você mesmo, seu coração e seus pensamentos falam mais alto. Não adianta encher a cara para esquecer, você lembrará ainda mais. Não adianta dizer que você não gosta, você gosta. Não adianta dizer que já era ou já passou, se você só sabe pensar nisso. Não adianta dizer que você não viveu o seu melhor romance, se na sua mente você ainda está vivendo. Não adianta dizer que você não está apaixonada, talvez você esteja, se não estiver, sabe que apegada você certamente está. Não adianta você dizer que quer liberdade, se no fundo você abandonaria ela um pouco para estarem juntos. Não adianta olhar pra frente, respirar fundo, erguer a cabeça e dizer que isso é passado, pelo visto não está sendo, afinal, não é.
Hoje, amanhã, depois de amanhã; algum dia, talvez você encontre alguém melhor para você, com mais beleza, mais inteligência, alguém que você ache que é a sua metade. Mas nunca encontrará alguém com aquelas manias boas, insuportáveis que te deixam a flor da pele, aquele sorriso sincero só de te olhar, aquele olhar que te olha de cima pra baixo e depois te beija, aquele sorriso irônico do qual você tanto gostava. Tentar fingir a indiferença depois de ter vivido ou sentido tudo isso, já não está funcionando mais. Sabe aquela história de que o amor deu lugar ao ódio e o ódio não vê a hora de voltar a ser amor ? É a mesma que a história de que os momentos deu lugar as lembranças, e as lembranças viraram saudade, mas com a vontade de serem revividas e continuadas.
Isso tudo, é passado, presente, e talvez um futuro no qual você queira estar inserido. São lembranças e momentos que tomam conta no lugar mais íntimo do seu coração, e como você explica isso ? Simples, não explica.

Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar, e o coração faz sentir.

Finalizo meu texto com a seguinte pergunta : Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim?

Ps: Escrevi esse texto escutando essa MÚSICA , Cover do Sam Tsui; Don't you worry child.

beijos, e Boa semana a todos! :)

Tatiane Konishi.
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*