domingo, 31 de março de 2013

Feriado!

Bom gente, meu feriado foi ótimo, apesar de não ser o que eu esperava haha, pois o que eu tinha planejado teve que ser desmarcado devido a outros compromissos. Mas esse ano resolvi passar a Páscoa em casa, pois ano passado eu não passei né, que é bom demais estar com a família eu já sabia, agora comendo bacalhau...õ delicia!!!! hahaha :) #amo. Tive festinha de aniversário de criança e saí com meus amigos também!!
 Agatha e Ryan :)
 Hoje, dia de Páscoa, teve churras de aniversário da Sté, minha lorâ linda!!!
 Stéeeeee, parceira minha hahaha, TE AMO!

Estou com uma máquina fotográfica nova, uhuuuuuul, então agora eu carrego ela pra todo lugar rs, viagem de volta para Campinas é um pouco cansativa quando você não pode dormir kkk, fiquei tirando foto o caminho inteiro, vindo pela Dom Pedro, tem umas paisagens lindas demais, muito natureza, e o céu com sol, sempre lindo! #Adoro




]

 Irmã no volante!!!!



kkkkkkkkkkkkkkkkk minha montagem pelo celular, tá um lixo e bizarra demais rs, mas foi o que eu consegui fazer haha...Feliz Páscoa gente! :)

beijos e boa semana!
TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*