terça-feira, 16 de abril de 2013

You are more beautiful than you think.

VOCÊ É MAIS BONITA DO QUE PENSA


Já assistiram a nova Campanha da Dove? Perfeita né? Eu amei. Assisti e quase chorei. Passa uma mensagem tão linda, vale a pena assistir. Nós seres  humanos nos martirizamos muito por não conseguir chegar a perfeição. E passamos muito mais tempo colocando defeitos em nós mesmos do que percebemos nossas qualidades e nossa beleza. Só sabemos reclamar de tudo o tempo todo, ah meu nariz é feio, tenho muitas sardas, minha boca é muito grande, minha pele é muito feia, sou muito gorda, sou muito magra, não tenho peitos, sou muito alta, sou muito baixa e blá blá blá. Será que tudo isso que nos incomoda, afeta a visão dos outros em relação a nós ? A Dove mostrou isso, nos descrevemos de uma tal forma e quem vê de fora nos descreve com outra visão, e o resultado foi que os outros sempre nos descreve muito melhor. Deve ser porque colocamos defeitos onde não exista, ou exageramos demais. 
Todos temos uma beleza diferente, e a maior beleza é aquela que tão bela se aceita do jeito que é, e ainda sabe sorrir.


beijos, Tatiane Konishi de Faria

#DDD #Dove #beleza #campanha 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*