quinta-feira, 25 de abril de 2013

Apenas quero, quero muito





''Quero mas não posso. Posso mais não devo. Deveria, mas não quero''. Verbo ''querer'', ah você é um problema meu amor. No momento eu quero tanto um abraço, aquele que só ele sabe me dar, aquele que me acalma, me conforta, me traz paz, me traz a segurança que preciso, e que ele não me largue por nada, a não ser que eu peça. Quero um sorriso, mas falo de um sorriso de verdade, aquele que transmite felicidade, e que junto a esse traga consigo a tranquilidade e que me faça sorrir ainda mais. Quero ''aquele'' sorriso, o nosso. Quero uma palavra. Aliás, quero várias, aquelas palavras doces que tanto me confortam e me faz acreditar cada dia mais. Quero um beijo. Aquele beijo que me arrepia por inteira, aquele beijo com sentimento, aquele expressivo, que substitui  palavras. Quero vontade. Quero que a vontade faça você querer ter a vontade só de mim, Quero tanto você, apenas quero. Sabe o que eu quero também? Um olhar. Simplesmente um olhar, aquele tão compreensivo e que me admira das cabeças as plantas dos meus pés, quero aquele olhar que brilha e ilumine ainda mais meu dia, quero aquele olhar que sorri só de olhar, aquele olhar sincero que compreenda toda a situação, aquele olhar que só ele sabe dar. Depois de tudo isso,hoje eu apenas quero...''Quero mas não posso. Posso mais não devo. Deveria, mas não quero''. 


Tatiane Konishi 


Escrevi o texto escutando : Michael Bublé - It's A Beautiful Day (Boyce Avenue acoustic cover) (Amo Boyce Avenue, escutem!!!)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*