quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Uma aventura em Sp....

QUE FOTO È ESSA ? HAHA. Pois é gente...vou contar a mega aventura que passamos em Sp ontem....fui ao shopping Iguatemi com a bê, leu e encontramos a mari lá :). Almoçamos no America e ficamos andando por lá, a mari estava com cólica então ela tomou feldene, não fez efeito e foi para o buscopan, derrepente ela sentada começa a dizer eu quero desmaiar...e eu estava sozinha com ela fiquei desesperada sem saber o que fazer haha...e ela começou a ficar branca...então chamamos o segurança e  fomos direto para enfermaria...derrepente um vômito haha, ai que horror, e então eles não podiam dar medicamentos rs. então tivemos que partir para o hospital...fomos correndo, saimos pelos fundos do shopping e pegamos um taxi....e finalmente chegamos no hospital, então ela foi tomar soro na veia com o medicamento...isso tudo por causa de uma miserável cólica haha, é mole ? haha Pois é, e depois ficou tudo bem graças a deus, mas que SUSTO hein ? haha! De um passeio fomos parar no hospital...haha até agora não consigo parar de rir de tudo....foi bem engraçado, mas assustador!!!! Claro que depois de ontem ela vai em um ginecologista né...
Bom, foi isso haha! Que aventura meu deus!!!!!!! :)

beijinhos :* xx
TK.

Um comentário :

  1. ahahhaahahhaah QUE DIIIIA meu deus!!! pelo menos temos aventuras pra contar pros netos uahuahuahuahauha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*