terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DESAFIO DOS 50 DIAS :)

Dia 3: Uma foto da sua cantora/cantor preferido
 Jack Johnson : não é  meu preferido cantor, até porque eu não tenho, mas eu o adoro, amo demais as músicas deles, as letras dizem muito sobre mim, me identifico muito, sempre escolho escutar as músicas dele que sempre me deixam calma e é como se meus problemas sumissem...portanto não acho que errei ao escolher colocar uma foto dele aqui :)
Taylor Swift : também não é minha cantora preferida, como eu já disse não tenho, mas eu adoro o estilo dela romântica e ao mesmo tempo country, acho super legal e me identifico muito também, as letras de suas músicas são sempre bonitas e contam histórias maravilhosas, algumas tristes, mas ela expressa nas músicas muitas coisas que eu sinto, por isso eu adoro muito escutar ela sempre :)

beijinhos xx
TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*