segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Esmalte, garota verão.

Boa tarde gente :)' fiz minha unha e vou mostrar para vocês!!!


 Eu não corto minha unha, apenas a lixo bem, então uso duas lixas para deix-lá quadrada ou redonda, hoje optei pela quadrada :) Acetona ? estou usando esses ''lencinhos'' qualquer loja de cosméticos vende, é super prático, ele já vem úmido, e tira muito bem o esmalte das unhas.
 Depois de remover os esmaltes das unhas e lixa-lá , eu usei um fortalecedor de unha incolor da Colorama, então passei apenas uma camada em todas as unhas, eu recomendo passar, pois evita de deixar as unhas amarelas, caso você pinta toda semana, então ela ajuda, pois o esmalte colorido no caso, não entrará em contato total com a camada da unha.
 Escolhi passar o esmalte da Colorama : Garota Verão. Esmalte 2 em 1, pois ele é meio avermelhado e alarajado, é uma cor muito bonita, super verão e está na moda. Então passei uma camada.
 Esperei secar totalmente, e depois passei outra camada por cima para a cor ficar um pouco mais forte.
 Depois tirei o excesso que ficou dos lados e prontinho, minha unha está pronta e feita :D. Adorei a cor e vocês ? Eu recomendo essa cor sim, e eu particularmente adoro os esmaltes da colorama, pois secam rápido, e não são grossos, mas, dependendo do esmalte da colorama descasca as beradas fácil, portanto pinte com calma e sem muitas camadas.


beijinhos :*
TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*