quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DESAFIO DOS 50 DIAS :)

Dia 6: Uma foto que te dá saudade





Falar em saudade ? uma das primeiras coisas que me vêm a cabeça é minha infância, mas escolhi colocar fotos da GINCO 2010. É uma gincana beneficente, em que tentamos arrecadar o máximo de alimentos e roupas e depois doamos para entidades que necessitam, e vamos visitar asilos. Praticamente é uma gincana só do ensino médio, contém 3 equipes, amarela, azul e verde. E durante esse um mês de gincana, nos reunimos todas as tardes para cumprir tarefas para o ultimo dia de apresentação da Ginco, não tenho nem como explicar...só sei que é maravilhoso! É perfeito, vemos a união da equipe, trabalho, e muita diversão :), é sensacional e desses momentos eu nunca vou esquecer =) e graças a deus, todos anos eu fui campeã :D. É uma saudade que não se compara. #fato #perfeito

beijinhos :*

TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*