domingo, 26 de fevereiro de 2012

DESAFIO DOS 50 DIAS :)

Dia 9: A foto de alguém que marcou a sua vida




Hm, sinceramente eu não gostei desse tema :x até porque eu enrolei muito pra escolher uma foto hehe, porque é uma foto de alguém que marcou sua vida...marcou? é passado :$ ou seja, deduzi que uma das únicas fotos que eu poderia postar aqui, seria de alguém que já foi para o céu, ou alguém que fez parte da sua vida e pelos desencontros da vida hoje não faz mais. Eu queria ter postado uma foto com duas pessoas, mas acho que não convêm :x. apesar de realmente terem marcado muito minha vida. Mas eu também não ia postar uma foto de alguém que já se foi e não me lembrar muito dessas pessoas né ? Meus avós por exemplo, eu era bem pequena, então não me lembro praticamente nada. Resolvi postar então, uma foto da minha segunda mãe, hehe minha prima linda!!! Que marcou e ainda marca muito minha vida, é que hoje ela não é muito presente nos meus dias as dias =( , mas quando eu era pequena ela praticamente morava em casa, uma mãe mesmo e disso eu me lembro muito bem hehe =) miiii, minha mamy linda do coração, eu te amo muito muito, e morro de saudades de quando você era presente em minha vida todos os dias. isso aíi hehe.


beijinhos*

Tk*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*