sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DESAFIO DOS 50 DIAS :)

Dia 4: Uma foto que represente seu maior defeito

Não consegui achar uma foto que demonstra-se realmente uns dos meus maiores defeitos, mas achei que essa serve, pois considero que um defeito meu, é esperar muito dos outros e não receber nada em troca, é confiar muito rápido em pessoas erradas, é se preocupar demais pelos outros, quando eles não estão nem aí para você...bom, entenderam um dos meus defeitos? hehe, pois é, fazer o que né ? Com o tempo talvez eu aprenda. Me preocupo muito com os outros e esqueço de viver a minha vida, espero muito dos outros, sendo que eu percebi que eu nunca deveria esperar nada. Faço muito pelos outros e eles nada fazem por mim. Por isso o segredo é não esperar nada de ninguém e confiar só em ti.

beijinhos :*
TK .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*