sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DESAFIO DOS 50 DIAS :)

Olá gente, como vocês estão ? Espero que bem...haha pois eu estou ótima :) minhas aulas começam só dia 27 de fevereiro, que folga né? Pois é, para mim 2012 começa só no dia 27 hehe :). Hoje vim fazer um post super legal, e espero que vocês façam também no blog de vocês. É uma brincadeira, são 50 fotos em 50 dias. Ou seja, cada dia possui um tema diferentes, são diversos. E então você posta uma foto que tem relação com o tema que pede. entenderam ? :D  e comentem sobre a foto com o tema.
Vou começar hoje.... 

Dia 1: Uma foto sua com 15 ou 10 anos
 FOTO : 05/01/2008 MEU ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS :).
Está ai minha foto com 15 anos, hehe, comemorei em Guararema em um hotel e de surpresa minha mãe chamou toda minha familia e meus amigos mais proximos para irem *-*, Foi lindo hehe, afinal 15 anos é uma data especial né? todas devemos lembrar quando essa data tão esperada chega. Ganhei muitos presentes, inclusive uma jóia muito muito linda e foi muito significativa para mim. Me lembro como se fosse hoje :).

beijinhos :*
xx TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*