domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fim de férias, bem vinda rotina!

Boa noiteeee gentee =)
Como passaram o final de semana ?? Eu passei muito bem hehe =) minha última semana de férias =( ai que triste rs, quase 3 meses de férias hahaha foi otimoo! Mas agora já vim para Campinas, e minha rotina agitada voltará :) Amém né. Amanhã é dia de TROTE nos bixos, EBAA! haha tô super empolgada hahaha e depois festa Calourada! Vai ser TOP :).
Agora vou passar bastante finais de semana aqui em Campinas hehe :D eba rs. Mas é isso ai, bora ir pra rotina e estudar o que eu gosto!!


http://tatianekonishi.blogspot.com/2011/02/t-r-o-t-e.html  (olhem o post que eu fiz do trote que eu recebi ano passado :)


beijinhos e boa semana pra vocês :*
tk.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*