sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Peço a Lua

Não importa onde você está nem o que está fazendo neste momento.
O que importa é que saiba que, em cada instante da minha vida, pensei em você,
que mesmo sem conhecê-lo, cada passo no meu caminho tem sido para chegar
a você, e a cada manhã abro os olhos com a esperança de encontrá-lo.
Cedo ou tarde você vai chegar.
E a cada noite peço a Lua que o guie pela vida, para que você chegue logo a mim.


Não importa o que você tenha vivido antes de mim,
o que importa é que, mesmo sem nos conhecermos, o amor já existe em mim,
que minhas lágrimas por fim vão chegar ao seu objetivo,
porque só de saber que você existe, você me faz viver,
E cada lágrima e cada golpe finalmente terão sentido,
porque voltaria a percorrer o mesmo caminho
se fosse para chegar até você...


dm.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*