segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

TROTE 2012

BOA NOIITE :)! uhulll, que dia lindo meu deus! haha. Como eu já disse hoje, foi um dia de trote, e depois de ter recebido ano passado, hoje pude me vingar né hehe =) Ovos, farinhas, cafés, esmaltes, tintas entre outros e pedágio haha e depois de tudo isso FESTAA CALOURADA :)! Confiram algumas fotos!!!


 Eu pegando a farinha haha
 TOMA BIXETEEEE

 Agora somos veteranas miguxs.
 Passa Halls.


 Elefantinho, o famoso.




 EU BIXO BURRO, PROMETO ....
 ÊE ENGENHARIA HAHA
 Vão pro pedágio bicharada
lindaaaaaaas, matei a saudade :)

Bom, deu para ver a festa que fizemos né ? Me diverti muito haha, e a festa foi ótima, estou super cansada... Pucampê pê pê oôo...


beijinhos :*
TK.

2 comentários :

  1. Hello ! Beautiful blog ! Please visit and FOLLOW me :)) Thank you verry ♥

    jojaslife.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*