sábado, 18 de fevereiro de 2012

São Paulo...

Boa Tarde gentee! =) Vim falar da minha ida para São Paulo, voltei quarta de Campinas e com os imprevistos da vida fui para São Paulo, quarta feira era aniversário do meu melhor amigo :). Então fomos no Applebee's jantar, encontramos a Bê e o Bruno, jantamos lá, foi maravilhoso hehe :). E depois fui dormir no Leu, e quinta feira acordei bem cedo pois eu fui viver a vida de Espm por um dia haha, cometi um crime né? rs mas eu não deixo minha PUC por nada haha. Bom, foi bem legal :) é uma faculdade totalmente diferente da minha, digo de ambiente e tals, Sp é muito diferente de Campinas também né ? Mas eu gostei e fui muito bem recebida hehe =] Passei a tarde com a bê e a mari e de noite fomos pra casa do leu nos arrumar pois iriamos para balada D- edge, a balada é muito boa, super bonita haha outro nivel né? Diriamos TOP haha, elevador, muitos ambientes, pessoas bem mais velhas, muitos seguranças, muito ar condicionado, lugares para sentar, elevadores, muitas coisas de led, e bebida muito cara haha =] tirando umas coisas aí né haha...fomos parar na enfermaria again!!!!!! não é possivel né? hahaha não posso ir pra Sp que vamos parar na enfermaria, hospital haha quanta tragédia...mas a bê caiu na escada, mas nada grave, graças a deus! Só muitos hematomas nas pernas rs. Confiram fotos de lá!!!







e ai, o que acharam ? :) Muito top né? hehehe =)
beijinhos e ÓTIMO CARNAVAL para vocês! JUIZOOOO! hehe =]



TK :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*