segunda-feira, 25 de março de 2013

Boa dica

"É bom dar uma pausa nessas paixões. Gente apaixonada se torna fraca, mal sabem lidar com seus sentimentos. Explodem se alguém disser que não vai dar certo. Tapam seus olhos e se tornam verdadeiros cegos, deixando de enxergar a verdade. Tratam a pessoa que amam como se ela não tivesse defeito algum. Paixão me assusta, sério. É por isso que prefiro tirar um tempo para mim, para inchar meu amor próprio. Eu não sou idiota o suficiente para me magoar propositalmente. E com certeza, esse amor que tenho pela minha pessoa vai durar pra sempre, sem aquele estresse de pensar quem um dia pode acabar."

E ainda tem gente que quer #dica melhor que essa...

beijos, TK

#DDD

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*