domingo, 24 de março de 2013

Compras

Boa noiteeee :)
Faz um tempo que eu não posto das minhas compras, mas eu não estou com uma máquina fotográfica aqui, então está meio ruim rs. Vou postar das minhas comprinhas mais recentes :)

 Brincos Nina Fiori, amo comprar brincos, pulseiras e colares, dessa vez comprei mais brincos :)
Brinco de Pérola - R$ 14,90  ( Meu brinco preferido )
Brinco de Libélula - R$ 8,90 ( Fiquei in love com ele no segundo furo, fica lindo)
 Sapatilha Prego R$ 120,00
Sapatilha de Spikes e Strass, fiquei totalmente in love, tive que comprar. É da loja Prego, está com coleção nova, todas estão muito bonitas, mas eu me apaixonei por essa.

 Sapatilha Emporio Naka - R$ 110,00
Eu estava a procura de uma sapatilha com uma cor diferente, gostei muito dessa, é um tom meio salmão, super fofa, não acham?
Calça Jeans da Emme - R$ 99,90
Eu estava a procura de uma calça com uma cor bem diferente, achei essa, adorei, é uma cor meio verde azulada, na foto não dá para ver direito por causa da luz, mas é uma cor bem bonita.

Gostaram ? :)


beijinhos xx
TK


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*