domingo, 10 de março de 2013

Me incomoda...

A semana se passa, talvez mais amarga, mas passa. Estranho ver que após 7 semanas e 7 dias, as coisas mudaram. Sim, já era previsto, mas as vezes você não espera por isso. E saber lidar com isso é meio confuso e complicado. Você não pode implorar ninguém para ficar, ela fica se quiser, pois ninguém é obrigado a ficar, fica quem quer. Não sei se te vejo mais, se falo mais com você, se...enfim, eu não vou dar ''tchau'' ou ''adeus'' para você, se você não ter dito o mesmo antes. Eu não abandono as pessoas, eu não as esqueço tão fácil, na verdade eu esqueço sim, se as esqueço é porque não tiveram tanta importância para mim, mas tem umas que são diferentes; como foi com você, são importantes e especiais, e dessas, mesmo querendo esquecer - a gente não esquece. Eu tenho certeza que não entendo nada da situação, do mesmo modo que você também não entende, mas talvez eu compreenda, ou tenho que compreender. 
Um dia se apegamos a alguma coisa ou alguém, mas as vezes é necessário desapegar. Incomoda e muito, saber que não tenho mais você, até porque eu nunca tive, incomoda também o fato de não te ver mais, se é que algum dia vou te encontrar novamente, incomoda o fato de eu não receber suas ligações, pois já nem sei mais o som da sua voz, me incomoda não receber mais suas mensagens, pois eu sorria ao vê-las. Me incomoda muito mais saber que você é bom o suficiente para mim e mesmo assim não posso lhe ter.

Eu estou morrendo de saudades, de verdade!
E torço para que nos encontramos por aí.

Tatiane Konishi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*