sábado, 2 de março de 2013

Looks do Oscar 2013


Bom dia!
Nesse último domingo, ocorreu uma das premiações mais importantes do cinema, o Oscar. Ocorreu em Los Angeles, no Dolby Theatre. Claro que teve presença de muita gente famosa e bonita, e alias, muito bem vestida. Vou comentar de uns looks.

 
Jennifer Lawrence, vencedora da categoria de ''Melhor Atriz'' , com o filme “O Lado Bom da Vida”. Apareceu com um tomara-que-caia da alta-costura da Dior. O vestido é finíssimo e incrível, mas por conta sua cauda gigante, ela sofreu um pequeno deslize ao subir as escadas para receber o seu prêmio. Mas mesmo com o ocorrido, ela roubou toda a cena e suspiros com esse look lindo. 

 Nina Dobrev, mais linda impossível né? Ela estava perfeita, eu amei! Tanto o penteado como a make, estava tudo muito impecável.

Sandra Bullock, apareceu com um vestido escuro, lindo, e não quis deixar a boa forma passar batida. Vestindo um Elie Saab com uma modelagem justa, a atriz ficou com um corpão. A maquiagem também estava linda, só o cabelo que eu achei que poderia ter um penteado. Mas ela arrasou do mesmo jeito.
Jennifer Aniston, seguindo a linha do tomara-que-caia,investiu em um Valentino vermelho de deixar qualquer uma boquiaberta. Comportado e elegante, eu achei que ela acertou na escolha.
A  Vanity Fair promove uma festa que não são apenas para os atores, como para outros convidados também, isso tudo depois da premiação do Oscar. Alessandra Ambrosio, vestindo Zuhair Murad, arrasou!!!!
E aí, o que acharam ? :)
beijinhos TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*