domingo, 24 de março de 2013

Fim de Semana!!!!!!!!

Domingo, porque chegaste tão rápido? Pois é, esse final de semana foi maravilhoso, queria que ele se repetisse sempre rs. Foi muito corrido, mas foi muito agradável. 
 Lia, pessoa mais que especial e essencial para mim, amo muito você!
 Almoço com a Lia e minha mãee :) LINDAS!

Depois do almoço marquei de ver a Lê, colocar fofoca em dia com a melhor amiga é de lei hahaha.








Vi o lindo e mais tarde saí com meus amigos para jantar, noite muito engraçada e cômica! Foi demais haha, sem mais! Não tirei foto :( . Mas consegui ver todas pessoas que eu queria. 
Agora vou ficar um bom tempo por Campinas, então tinha que ''matar a saudade'' daqueles essenciais para mim.

Ps: Postarei fotos do meu look no próximo post.

beijinhos :)
TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*