sexta-feira, 1 de março de 2013

Você é feliz, ou apenas sorri ? #DDD

 “Use o seu sorriso para mudar o mundo, e lembre se, não deixe o mundo mudar o seu sorriso.”



Lí agora esse pequeno trecho : ''O Coringa é um dos vilões mais temido de todos os tempos, mas ele nos ensina  uma coisa que nenhum super herói  nunca nos ensinou, a sorrir sempre na alegria e na tristeza. E se tiver que morrer ? Que morra sorrindo.''
E fiquei pensando, aos que me conhecem sabem o quanto eu prezo e muito pela palavra ''Sorrir'', não só porque me considero uma pessoa feliz e muito sorridente, mas também porque sorrir é uma coisa simples, conseguir fazer alguém sorrir verdadeiramente é a melhor sensação do mundo, ainda mais se ela estiver feliz. Quantas vezes eu não vi um sorriso bonito de quem eu menos esperava e ganhei o dia com ele ? É, um simples sorriso pode ter um poder que vocês nem imaginam!

Sorriso, uma coisa tão intrigante e traiçoeiro mas ao mesmo tempo bonito de se ver ou sentir. Digo intrigante pois, estar sorrindo ou ver alguém sorrir, não significa que a pessoa está feliz, não mesmo. Ás vezes, é por trás de um sorriso que a amargura se esconde, medo, insegurança, rancor, entre vários outros sentimentos ruins. Quando você conhece a pessoa bem, em um simples sorriso dela, você consegue perceber que ela não está bem. Se muitos soubessem o poder de um sorriso, mas não é qualquer sorriso, é aquele verdadeiro, aquele que te contagia, aquele que você tirou, e principalmente aquele por qual você é o motivo. Você percebe um sorriso sincero de longe, pode se dizer que é aquele sorriso que te faz sorrir também, pode ser representando e seguido de um: ''Oi'', ''Tchau'',''Obrigada''; e são essas simples coisas que mudam seu dia.
A verdade é que você não precisa que os outros gostem do seu sorriso, você só precisa gostar de sorrir. Um sorriso torna o dia mais agradável, e eu amo aqueles sorrisos que tiram os meus sorrisos, e me deixam bem!  É uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém, de sua presença, de estar ali.  Sorrir com a vontade de chorar é um grande desafio, pois ninguém que está triste tem vontade de sorrir, afinal, quantos gritos cabem em um silêncio ou em um sorriso ? Pois é né, não sabemos. Forte são aqueles que depois de tantas decepções sabem como voltar a sorrir, mais fortes ainda, porque voltam a sorrir. Procurem a felicidade nas coisas simples, e os sorrisos serão apenas complementos; e destes passam a ser contagiantes e só assim passam a ser diários e espontâneos  quando você menos esperar, você estará sorrindo para o mundo, assim como ele estará para você!
Talvez tenha gente que não entendeu a essência de minhas palavras, tão pouco entenderão o poder de um sorriso, mas não se esqueçam que o seu sorriso pode ser o motivo do sorriso de alguém, portanto, dá um sorrisinho ?


SORRIA MESMO SEM MOTIVOS!

Lembrete: Não esqueça de sorrir.

Vontade de espalhar buquês de sorrisos por aí. Porque durmo com a esperança de que o mundo pode acordar sorrindo.


Beijinhos, xx 

Tatiane Konishi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*