segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Volta as aulas!!!!!

Boa tardeeeee! 
Hoje começou minha rotina, voltei para Campinas ontem, e hoje foi dia de trote nos bixos!!!!! #ADORO hahaha bom ser veterana né?! Pois é, estou no meu terceiro ano, e só falta mais um e pronto, acabou! Depois de tanta moleza, praticamente 3 meses de férias, estou de volta as aulas, minhas férias foi melhor impossível rs, viajei bastante, vi meus amigos, minha família  descansei, deu para aproveitar. E agora, vamos voltar a estudar, porque faz parte né, o primeiro dia tudo bem, deixa passar, trote e festaaaaaaa :) Uhh!!! E depois é só pegar firme, vamos que vamos!
 Elefantinho, RP só tem filé!
 Só para variar ..........

Bixetes :)!

beijosssss, TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*