terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GRAMMY 2013: PRA SE INSPIRAR !!!


Boa Noite!!! 

Vim falar do acontecimento deste último domingo, enquanto muitos se jogavam na folia, em Los Angeles, acontecia a edição 2013 do Grammy Awards. Não vou comentar dos ganhadores, mas sim dos looks dos famosos que compareceram na celebração.


 Adele, com um vestido bem diferente né? Eu particularmente não gostei, engordou-a, mas a make e o cabelo dela está sensacional.
 Katy Perry, criação da marca Gucci, deixou a cantora impecável. A cor, verde menta, está super na moda nesta temporada, e é uma boa opção para fugir das cores claras comuns, como nude e branco.


 Beyonce apareceu com um modelito nada convencional para um tapete vermelho! Mesmo assim, a cantora estava impecável com o conjunto da Osman. Abusando da combinação clássica do preto e branco mais grafismo, Beyonce foi outro nome que mostrou que nem sempre sair do convencional é uma má ideia! Como sempre ela estava maravilhosa! A make está perfeita, super leve, um batom vermelho para destacar e uma sombra leve, tá linda.
 Rihanna arrasou com um longo vermelho, da grife Azzedine Alaia. Com recortes e transparências em lugares estratégicos, a cantora acertou em cheio e em muitos sites está sendo cotada como a mais bem vestida do evento. Arrasou, lindo, amei!!!!! A make também está impecável, nada exagerado, está simplesmente perfeita.
 Natasha Bedingfield, com um vestido bem diferente. eu gostei bastante :)

 Taylor Swift, como sempre, apostou no branco. O vestido J. Mendell tinha detalhes em prata, o que deixaram o longo drapeado com um ar muito mais moderno. A make sempre muito leve, nada muito pesado, adorei também!
 Jennifer Lopez, sempre é um arraso rs, esse vestido é bem diferente, mas totalmente sexy, gostei.
 Kelly Rowland, cantora e integrante do Destiny’s Child também optou por recortes e transparências. O vestido de Georges Chakra escolhido foi bem ousado, mas a morena fez bonito! O preto deu classe ao look, não deixando a vulgaridade aparecer.
Carly Rae Jepsen apostou no brilho de Roberto Cavalli e acertou!  Para não pesar a produção, nada de joias ou acessórios: esse tipo de vestido vale por um look inteiro!
Justin Timberlake também voltou aos palcos neste ano. Como sempre muito bem vestido, Justin exibiu um look assinado por Tom Ford, que contou com um smoking preto, com um blazer de tecido encerado. Repare na gravata borboleta alongada, diferente não? Sempre estiloso.

E aí, gostaram dos looks? O que acharam ? :)
Em geral, achei todos bem apropriados!

beijinhos, TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*