domingo, 24 de fevereiro de 2013

SÓ POR HOJE...


Hoje e acho que os próximos longos dias, eu só queria e quero um abraço daqueles bem apertado que só você sabe me dar, os abraços que cura qualquer dor ou a dor que estou sentindo, aquelas que por mais profunda e inatingível que seja. Hoje e sempre queria ver seu sorriso, aliás, nosso sorriso. Não precisava te tocar não, acho que só te ver, já me bastava, acho que por enquanto seria o suficiente. Hoje, só por hoje queria me lembrar das coisas ruins que passamos, só pra te tirar do pensamento nem que fosse só por um minutinho, só por hoje. Hoje, eu leio todas nossas conversas, e engraçado que eu me lembro quase de todas as respostas, releio as cartas e me fazem tão bem, vejo e fico admirando nossa foto. Sorri porque de todas as coisas que vivemos, as lembranças que tenho de nós, são e foram todas boas, se pudesse voltar ao tempo, eu voltaria só pra ver a gente junto, com as mãos dadas e sorrindo feitos bobos olhando um para o outro. Hoje eu falei de você, sim.. Falei, vivi você, senti você, lembrei, chorei. E hoje só por hoje, peço pra que o dia termine bem, mas bem rapidinho, para chegar no meu cantinho e ficar ali, com o pensamento voltado em você. E só por hoje, só por hoje de verdade, eu queria você! :'(

beijos, TK 


Um comentário :

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*