terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Filme - Detona Ralph

Fui ver ''Detona Ralph'' nos cinemas, ouvi que o filme era bom e fui....adorei!!!!! Muito fofo e lindo haha, só para variar, eu e meu gosto por desenhos :). O final é a coisa mais fofa :'), é um filme muito criativo e bem feito, vale a pena assistir. É uma história que eu jamais imaginaria, fiquei bem surpresa.


Sinopse: Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

xoxo TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*