sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TOP 10 : Looks de Taylor Swift!

Boa tarde meninassss! Hoje está um dia incrível, muito sol e calor rs. Um dia alegre, e o melhor, é sexta-feira rs. Ruim né? Segunda-feira já retorno para as aulas da faculdade :(. Enfim, vim falar dos vestidos que a Taylor Swift anda usando em todos os eventos considerados importantes. Vou fazer um top 10 dos vestidos mais bonitos que a Taylor andou usando nesses tempos. Gosto bastante do estilo de todos, fiquei in love por alguns. Olhem só:

1. Colette Dinnigan - Pre-Grammy's Party
 2. People's Choice Awards
. Grammy Awards
 4. Zuhair Murad - American Music Awards
 5. Elie Saab - NRJ Music Awards
 6. Ralp Lauren - People's Choice Awards
 7. Zuhair Murad - Vanity Fair
 8. Elie Saab - BillBoard Music Awards
 9. Elie Saab - Billboar Music Awards
 10. Zuhair Murad - Grammy Awards

E aí meninas ? O que você acharam ? Qual é o mais bonito ?
Achei todos maravilhosos, ela também tem um corpo e uma altura que ajuda muito. A maquiagem está sempre adequada, nada muito exagerado, pois ela é loira e branquinha, uma make muito pesada iria tirar a delicadeza que a Taylor sempre teve. Nos vestido 3, 6 e 8, ela abusou em um vermelho, branco e preto, todos lisos, mas a diferença foi em seus cortes e detalhes. Que eu achei maravilhosos. Nos outros ela investiu em uma cor mais neutra, porém com os detalhes cheio de brilhos, o que para mim é o ideal para ela. O cabelo dela também está sempre impecável, geralmente preso para ficar mais visível seu rosto e os detalhes do vestidos, o que dá uma elegância a mais. Para mim, o 4 ficou perfeito nela, foi o qual eu mais amei. O 4 e o 5 são os meus preferidos.

Espero que tenham gostado :)
beijinhos e ótimo final de semana para vocês!

xx TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*