sábado, 2 de fevereiro de 2013

Signos

MUITO BOM DIA!!!!! :)

Que Sábado mais lindo, não é mesmo? Acordei com o céu azul e muito sol, maravilha! Amo dias assim...
Signos, você acreditam nas coisas que eles dizem? Batem com você? Pois bem, acho até engraçado, pois tem muita gente que descreve a pessoa pelo seu signo, outras nem ligam para isso. Já eu, fico com a primeira opção, e me identifico muito com meu signo, parte dele diz muito sobre mim.
Meu signo é Capricórnio, pois nasci no dia 05/01/1993. É considerado do signo de Capricórnio, quem nasce entre os dias (22/12 a 21/01). Não vou postar agora sobre a descrição do meu signo, farei outro post sobre isso, prometo. Vim falar do Capricorniano no setor amoroso; de como ele combina com os outros signos.




- Capricórnio e Touro
Esta é uma das combinações mais rentáveis do zodíaco. O senso de organização de ambos fará com que o relacionamento sempre seja levado da forma mais transparente possível. De uma forma sutil, o capricorniano sempre sairá com razão, pois sua forma de encarar a justiça agrada ao taurino que, às vezes, se deixa levar pelo aspecto passional do problema e acaba se envolvendo pessoalmente onde não era necessário. Impessoalidade. Esta é uma lição que o capricorniano ensinará ao taurino. Este será um relacionamento bastante estável. Em contrapartida, uma das coisas que poderá atrapalhar um pouco será a falta de paixão do capricorniano.
Quem nasce sob o signo de Capricórnio de certa forma, já nasce “maduro” e decididamente, uma paixão arrebatadora não faz parte dos planos de um capricorniano. Isso tende a frustrar um pouco o taurino que, sob a regência direta de Afrodite (Vênus), é mais sensual e dá mais importância ao sexo do que o capricorniano.


- Áries e Capricórnio
Esta combinação pode dar muito o que falar. O capricorniano vai encarar a relação com o ariano como um desafio a ser vencido e se empenhará de todas as formas para não ser sacudido pelos furacões de Áries. Isso quer dizer que o capricorniano realmente vai se tornar uma muralha de gelo frente ao fogo do ariano. Essa combinação também fará com que o ariano tenha mais estabilidade, e aprenda com o capricorniano o sentido da palavra “futuro”. O relacionamento entre os dois pode ir muito longe, por serem mais refinados e compartilharem de uma grande ambição. 
A tendência é que o relacionamento seja estável, com períodos breves em que os dois vivenciarão uma paixão arrebatadora. É muito provável que a união dos dois seja concretizada no papel, ou seja, o casamento é uma forma de estabilidade dentro da relação.


- Sagitário e Capricórnio
Este é um relacionamento que poderá dar muito certo, pois tanto sagitarianos quanto capricornianos têm características bem próximas. Sagitário é regido pelo elemento fogo, mas não chega a ser tão ardente como Áries e Leão. Na verdade, ele é bem mais estável emocionalmente do que os dois anteriores. Isso faz com que ele se aproxime muito do capricorniano, pois sua meta principal é a estabilidade emocional. 
Capricornianos não gostam de sofrer, e por isso, se aprazem da alegria de viver dos sagitarianos. Uma ambição em comum moverá os dois muito longe, pois nenhum deles gosta de deixar o que começaram fazer pela metade. Os dois são lutadores incansáveis, prontos para qualquer problema ou adversidade que possa surgir. Além do mais, se surgir algum problema entre eles, preferirão mil vezes sentar e discutir os seus problemas do que partir para atitudes impetuosas. Este é um relacionamento que tende a durar um bom tempo.



- Escorpião e Capricórnio
Esses dois signos foram feitos um para o outro. Os dois têm características muito  parecidas, mas que às vezes podem se chocar. Mas tudo bem para eles, já que a briga costuma ser um estimulante para os dois. A tenacidade dos dois costuma deixá-los embriagados. Finalmente encontraram um competido, um parceiro a altura. E Capricórnio é tão complexo quanto Escorpião, com a diferença de que padece menos da angústia que costuma encarcerar o escorpiano nele mesmo. Nesse ponto é que justamente Capricórnio pode entrar em cena e mostrar ao parceiro como não se abalar com os tombos que ele toma. Este relacionamento poderá durar muito tempo, já que os dois têm a mesma relação com o tempo e gostam de coisas que perdurem.


- Libra e Capricórnio
A união entre esses dois signos tende a ser um complicado jogo de quebra-cabeças para os dois. Libra, de um lado, adora amizades e também compartilhar sua vida com os outros. Já Capricórnio é fechado e não gosta muito quando alguém entra no seu mundo. O que poderá acontecer entre os dois? Se por um lado só o destino poderá determinar o envolvimento entre duas pessoas, por outro, talvez se possa adiantar um pouco do que seria a relação, tanto do lado bom e do ruim.
O relacionamento pode dar certo, sim, se o libriano também estivesse um pouco propenso ao intimismo e ao afastamento de outras pessoas, e o capricorniano estivesse disposto a aparecer mais pelo mundo. Aí os dois poderiam facilmente chegar num consenso. Caso contrário, o libriano poderá sentir que entrou “numa canoa furada” quando descobrir que o capricorniano não vai gostar muito de acompanhá-lo a um passeio com todos os seus amigos, porque Capricórnio é mais introvertido e menos falante que o seu parceiro. Essa falta de ajuste entre os dois pode levá-los ao rompimento da relação por falta de um consenso.

- Virgem e Capricórnio
O temperamento diferente de Virgem e Capricórnio é o que permite que os dois possam ter uma convivência plena de realizações. Os dois saberão trocar experiências melhor do que qualquer par no zodíaco, e isso fará com que se tornem bons amigos. Esses dois signos de terra entram em acordo quanto aos seus objetivos, e se atraem por reconhecerem no parceiro características inerentes em si mesmos.
Acima de tudo, o virginiano saberá levar com paciência a frieza do capricorniano, que deliberadamente se “esquece” de demonstrar seus sentimentos. Um outro ponto positivo do relacionamento é a vida profissional: trocarão muitas experiências e ajudarão a si mesmos a encontrar novos caminhos e soluções para a vida.



- Leão e Capricórnio
O leonino exerce uma atração muito forte no capricorniano, que se apaixona pela força que Leão tem e pelo magnetismo de quem nasce sob o signo que o Sol rege. Mas nesse jogo ou relacionamento, quem sai ganhando é o capricorniano. Apesar de perdidamente apaixonado pelo leonino, ele não se abala em sua torre de gelo. O capricorniano não gosta de demonstrar seus sentimentos, o que deixa o leonino muito irritado, pois ele adora que seus parceiros lhe rendam homenagens sem fim. Mas o capricorniano dificilmente declara seu amor, ainda mais quando vê que isso poderia fazer com que ele perdesse seu poder frente ao parceiro. Isso fará com que o leonino se canse um pouco da briga com o passar do tempo e acabe sucumbindo aos domínios do capricorniano, que levará a relação sempre no mesmo ritmo, sem se intimidar muito com a força do parceiro.
Parecerá ao leonino que existe uma barreira entre os dois parceiros, enquanto que para o capricorniano, as coisas estarão caminhando exatamente como ele queria. O ideal seria se os dois chegassem a um consenso ou se um deles derrubasse sua frente de batalha para deixar o outro passar.

- Câncer e Capricórnio
O canceriano terá toda a calma do mundo para esperar que o sentimento do capricorniano amadureça e o capricorniano vai sentir que está pisando em terreno seguro. A união entre cancerianos e capricornianos será muito favorável aos dois, pois ambos encontrarão a paz e a segurança que tanto precisam. Mas o canceriano poderá estranhar muito o jeito “antigo” que o capricorniano tem de encarar a vida. Isso poderá colocar alguns obstáculos entre os dois, fazendo com que não consigam a harmonia que tanto procuram. O ritmo de vida alucinado que geralmente um capricorniano tem, pode fazer com que o canceriano se sinta rejeitado ou deixado de lado pelo parceiro.
As cobranças que podem surgir desse sentimento podem deixar o capricorniano um pouco desconcertado e preso, sem saber o que fazer. Nesse ponto, o capricorniano poderá julgar o canceriano muito infantil, e dar menos atenção ainda ao parceiro, que se sentirá realmente desolado.

- Gêmeos e Capricórnio
Esta não é, definitivamente, uma das melhores uniões do zodíaco. Será preciso muita paciência e amor do geminiano para que espere o capricorniano se apaixonar e se entregar, o que pode levar muito tempo. O capricorniano gosta de passar calmamente por todas as fases do relacionamento, sem queimar nenhuma etapa. Mas se o geminiano estiver com pressa de viver (o que lhe é habitual) e não quiser esperar pelo amadurecimento dos sentimentos do companheiro, uma frustração mútua pode nascer: o geminiano espera muito do relacionamento e o capricorniano começa a vivê-lo quando o outro decide abandonar o barco.
Esta combinação pode ser um pouco desastrosa, a menos que o capricorniano também esteja disposto a se entregar de corpo e alma para uma paixão sem limites com o geminiano, o que é difícil. A tendência é que o geminiano se irrite com a demora do capricorniano, e irá tentar apressar as coisas, o que fará os dois se machucarem com as recusas.


- Capricórnio e Peixes
A ternura e o amor de Peixes tende a atenuar as diferenças entre esses dois signos. Se Capricórnio é mais duro e inflexível em relação aos sentimentos, o pisciano mostrará ao parceiro exatamente ao contrário: que tudo pode ser transformado e, principalmente, que vale a pena viver plenamente o amor. Mas atenção, isso se dará de forma lenta e vai exigir paciência e tolerância de ambas as partes. O capricorniano, terá que, antes de mais nada, se deixar vencer pelo amor do seu parceiro para depois deixar que as coisas aconteçam entre os dois. Até lá um longo caminho precisa ser percorrido. Mas aos poucos, as qualidades sensíveis do pisciano vão abrindo caminho pelo capricorniano. Isso pertubará um pouco o nativo de Capricórnio, que precisará de um tempo para assimilar todas as mudanças. 
Se os dois estiverem dispostos a levar o relacionamento adiante, a tendência é que dure muito tempo, pois o pisciano verá no seu parceiro o porto seguro que tanto necessita.

- Capricórnio e Aquário
Terra e ar não se harmonizam muito bem e, neste caso, o relacionamento pode se tornar um pouco difícil para ambas as partes. De um lado, está o aquariano: etéreo, cheio de sonhos e planos para o futuro. De outro, o capricorniano, que mantém os pés na terra a qualquer custo. De um lado, está a mente imaginativa do aquariano, que prefere a liberdade a ter que se ligar em regras. Em outra ponta, o capricorniano tentar sintetizar a vida em um monte de parâmetros. Se os dois tiverem a paciência e o amor necessários para unir seus dois lados, este relacionamento pode dar certo, mas a custa de muito tempo e disponibilidade dos dois.
Mas quando o relacionamento começar a engrenar, as coisas vão começar a ser muito mais fáceis e a relação vai ter muito a ensinar a esses dois signos.

- Capricórnio e Capricórnio
Uma relação por afinidades, onde os dois envolvidos encontrarão em si mesmos a segurança e estabilidade necessárias para poderem construir um relacionamento. Tudo isso fará com que o relacionamento seja um caminho seguro e uma referência para os dois. A paixão não será o que há de mais forte entre os parceiros, que se afinarão muito mais por terem os mesmos desejos. 
Por entenderem-se muito bem, não cobrarão uma postura apaixonada do parceiro. Pelo contrário. Este relacionamento tende a fluir com bastante calma e sem nenhuma dificuldade para nenhum dos dois.


E aí, Capricornianos ? Se identificaram com algo em relação ao seu parceiro ? :)

O site que eu pesquisei essas informações é esse aqui, só clicar --->  Horoscopo


Bom, espero que tenham gostado. Um beijo e ótimo final de semana!

TK.

Um comentário :

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*