quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cade aquela "ideia" de relacionamento?


Cade aquela "ideia" de relacionamento?
Sabe aquela coisa sem jogos, sem o ela faz o que ele faz, ele faz o que ela fizer. Onde foi parar aquele companheirismo mesmo? Hoje em dia até as amizades são assim, todo mundo é amigo, mas ninguém confia cegamente em ninguém. Onde foi parar aquela harmonia ou as coisas que significam algo... Namoro virou sinônimo de competição, um concorrendo com o outro pra ver quem dá mais trabalho, quem tem mais ciumes ou quem realmente manda na relação.
Alguém sabe o motivo de se ter uma relação ou algum tipo de compromisso? Ter um compromisso não significa ser dono, ou que alguma das partes vai abandonar o mundo só pra viver a vida da outra pessoa. Ter algo serio só significa que aquela pessoa é o que você quer pra você, não como dona ou dono, mas como companhia, alguém que você quer que saiba da sua vida, seus defeitos, seus sonhos, seus medos. 
Realmente não sou exemplo de nada para ninguém, mas eu sei do meu coração e reconheço minha atitudes, não pago de santa, não brinco e não jogo o que eu sinto, falo. Para falar a verdade eu só to aqui escrevendo essas coisas por que acho que estou um pouco carente e que sinto falta de coisas reais, de pessoas reais, de sentimentos verdadeiros. Também acho que estou ficando velha né, cansei de brincar e de jogar... Mas será mesmo que tudo que acontece hoje é questão de idade ou maturidade? Ou simplesmente é opção?
Quase ninguém vai ler tudo, muito menor ainda é o numero de pessoas que vão entender.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*