quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ALÉM DA BELEZA


A maioria das mulheres acha que os homens só querem as gostosas e saradas, e com razão. Boa parte deles procuram isso, mas nem todos. Alguns colocam outras coisas acima da beleza. Então, fiquem ligadas.

Mulher que está de bem consigo é a mais atraente, que é confiante e aprecie as coisas que faz. Mas que mesmo satisfeita com o que possui, não deixe de correr atrás de mais conquistas. Não se trata de ser mais bonita ou ter o melhor emprego; é ser feliz com a pessoa que você é.
Mesmo estando de bem consigo, é importante que a mulher se cuide. Isso mostra a ele que você vai cuidar bem dele também. E como eles aproveitam de todos os benefícios da sua depilação, dos tratamentos de beleza e roupas, é óbvio que os homens aprovam e gostam disso.
Ser espontânea é definitivamente uma das coisas que os homens mais gostam na mulher. A maioria dos homens nunca cantaria pra você, a não ser cantores profissionais, mas eles gostam de te ouvir cantando, dançando; algo para quebrar a rotina, surpreender e tirar um sorriso.
Os homens também gostam de mulher que sabe ouvir e que não fala “eu te avisei”. Sem comentários do que ela faria se estivesse no lugar dele. Fique lá, apenas ouvindo. Ouvindo mesmo! Mostrando que você se importa e é compreensiva. A maioria dos homens precisa de tempo para processar os problemas antes de falar sobre e aprender com eles.
Senso de humor sem dúvidas é o mais importante. Todo homem quer uma mulher engraçada, que entenda as piadas idiotas que ele conta e que saiba fazer umas também. Rir junto é a coisa mais gostosa numa relação. Depois do sexo, claro. E se você tem senso de humor, é certo que saberá levar as coisas e não terá muito estresse entre os dois.
Pra finalizar, todos querem segurança. Os homens se sentem melhores quando a mulher está pronta para encarar os desafios que uma relação traz. Uma mulher que não se deixa abalar por coisas pequenas, porque não possui dúvidas de que também se cresce com as dificuldade. O que estou tentando dizer é: todo homem só quer uma mulher de verdade.
Um Virgem
#DDD #dicadodia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*