segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SÓ VOCÊ!

A vida passa tão depressa que nem percebemos. Pessoas que juraram ficar, se foram, e pessoas que apareceram do nada , resolveram ficar. Tudo tem seu tempo, e quando menos esperamos, acontecem coisas que nem sabemos como. Pessoas entram e saem da sua vida diariamente sem você perceber, e se elas tiver que voltar, elas voltam, mas só volta as pessoas certas. Engraçado que nós mulheres sempre procuramos pelo cara ''perfeito'', deve ser por isso que nunca não encontramos ninguém, temos que procurar o que e quem é certo para gente, pois perfeição não há em ninguém. Estou feliz e creio que muito bem acompanhada, talvez agora, só agora estou no caminho certo ♥


Você apareceu tão do nada, me trouxe paz, me trouxe vontade de recomeçar, me trouxe mais sorrisos e hoje em dia toma conta de pelo menos metade dos meus pensamentos. Digo desde já, o quanto você tem sido e se tornado tão especial em minha vida, foi como uma luz que apareceu para iluminar meus passos e me trazer mais alegrias.Você apareceu assim, sem avisar e escolheu ficar. E é por isso que eu tenho que te agradecer por tudo que você tem feito por mim e pra mim. O seu beijo, seu abraço, seus olhares, seu jeito, seu sorriso, suas mensagens, sua sinceridade, o jeito que você me trata, me trazem milhares de sensações até então desconhecidas. Venho descobrindo coisas ao seu lado, e não esquecerei das suas palavras e muito menos do seu jeito de agir comigo. Obrigada meu fofo, você é o mais lindo R ♥ 


beijos da sua linda :)
xx TK

Um comentário :

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*