terça-feira, 28 de agosto de 2012

SHOW!

BOA NOITE!
ESTOU EM DEPRESSÃO PÓS-SHOW! JURO!!!
O que foi o show do Maroon 5? :') Melhor show da minha vida meu...juro, sem palavras, foi perfeito! TUDO, simplesmente TUDO! Quem não foi, se arrependeu porque perdeu um showzão!
Cheguei lá as 9 da manhã, para ficar na fila, e aquele sol aumenta, calor insuportável, mas valeu a pena e eu faria tudo denovo! Os portões abriam as 5 da tarde....o portão se abriu e o desespero foi correr haha, fiquei muito perto o show inteiro, só tinha 3 pessoas na minha frente, eu estava muito perto da grade, conseguia ver TUDO! E mais não sei quantas horas em pé...eu estava muito cansada, com sono, pernas doendo, sede. Mas eu não ia sair do meu lugar sagrado haha. Então entrou o Javier Colon , quase chorei em todas músicas que ele cantou :') ele é muito lindo e canta muito bem, amei, virei fã! E depois entrou KEANE, fizeram um belo show, muito carismático e fofo!E finalmente, MAROON 5, entraram com ''Payphone'' magina se eu não gritei e surtei, delirei haha, PIREI NO ADAM! Que homem é aquele minha gente? Convenhamos, perfeito demais! Nossa quase morri, quero ele para mim, estou apaixonada!!!!!!!!!! O show foi tão perfeito :'). awm!
Vou postar fotos que eu peguei do site, pois a minha máquina ficou com minha mãe, então estou sem as fotos aqui, mas depois postarei mais fotos do show...aguardem!!!

 Javier Cólon



 KEANE




 MAROON 5 - ADAM
















SHE WILL BE LOVED!

Só quem foi sabe a sensação do quanto esse show foi bom... QUERO MAIS!!!

beijinhos xx TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*