quinta-feira, 16 de agosto de 2012

COLETA - TETO 2012

Boa noite gente! 
Vocês sabem desse Coleta ? NÃO? Então eu vou explicar um pouco para vocês...
Um Teto para meu País (UTPMP) é uma organização latino-americana sem fins lucrativos liderada por jovens de distintos países da América Latina. Todos os dias milhares de estudantes universitários e jovens profissionais de todo o continente trabalham em conjunto às comunidades das regiões mais marginalizadas para melhorar sua qualidade de vida a partir da construção de casas de emergência e programas de habilitação social. Queremos denunciar a realidade dos assentamentos precários em que vivem milhões de pessoas na América Latina e envolver toda a sociedade, fazendo com que se comprometam na tarefa de construir um
continente mais solidário, justo e sem exclusão.

A GRANDE COLETA é um evento promovido pela organização TETO - Brasil em que jovens voluntários tomam as ruas de São Paulo para:
- Denunciar a extrema pobreza em que vivem mais de 16 milhões de brasileiros.
- Captar recursos para a construção de moradias de emergência para famílias que vivem em situação de pobreza na Grande São Paulo.

Dias da coleta : 17 de agosto (sexta) das 07h às 20h , 18 de agosto (sábado) das 09h às 20h.

Uma organização que trabalha junto as famílias para superar a extrema pobreza na qual elas vivem através do desenvolvimento comunitário. Jovens voluntários querendo unir toda a sociedade :).

Bom, agora que já sabem o que é, vamos participar ? Tem gente precisando! Vamos AJUDARR!! Façam sua inscrição aqui, no seguinte site.

Eu estarei sábado participando no turno da manhã.

beijos, #VAMOCOLETA
Tk


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*