quinta-feira, 2 de agosto de 2012

25 de Março.

Boa noite gente linda :)!
Hoje eu estou feliz como todos os dias, o meu dia foi ótimo, escutei coisas que me deixaram assustada :x e outras que me fizeram muito bem, e assim vou em busca do meu sonho hehe =) Mas enfim, quarta feira fui para 25 de Março, em São Paulo. Nem preciso dizer o que eu fui fazer né pessoal ? COMPRAS óbvio haha, muitas bijuterias! Amo né?! rs 
Vou postar as fotos de uns colares muito lindos que eu ví, mas acabei não comprando haha, pois eu já tinha gastado muito rs, postarei também as coisinhas que eu comprei e os preços também, olha que beleza haha!



  Brincos para colocar no meu segundo furo da orelha, R$ 2,95 (cada).
 Lindos né ? Eu amei rs R$34,50
 Fofos demais esses aneizinhos né ? Eu adorei todos! R$12,85 R$19,00 R$3,50 (respectivamente)
Brinco R$ 31,60
 Pulseira com ''pérolas'' R$11,75
 Anéis R$13,60 e R$19,50 (caveira)
 3 pulseiras por R$10,00 
 Anel R$18,50
 3 pulseiras por R$10,00
 Colar com símbolo do Infinito R$19,80
 Pulseira, muito fofa né ? rs R$ 12,75
 Pulseira R$ 9,90
 Lenço de caveira R$10,00
Tornozeleira R$4,90
 Pulseira R$ 9,50
Colar R$ 43,50

É pessoal, foi mais ou menos isso que eu comprei :) haha, gostaram ??? Nem preciso dizer que eu sou apaixonada por pulseiras né ? AMO! =]

beijinhos, TK* xx

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*