segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ele ♥

Eu nunca senti tanta necessidade de ter alguém assim, por que ninguém nunca me fez feliz do jeito que ele fez, ninguém nunca me deu o valor que ele me deu, ninguém nunca me deu tanto carinho assim, eu nunca me senti tão amada em toda a minha vida, ele representa segurança, conforto e felicidade, eu amo tanto ele cara. eu nunca me senti tão presa a alguém como eu me sinto presa a ele, e me faz um bem tão grande, quando eu to perto dele eu esqueço do mundo, esqueço da vida, quando eu vejo aquele sorriso o meu mundo todo para, quando eu vejo aqueles olhos brilhando eu me sinto muito mais que bem sabe.eu não queria ser tão dependente dele, mais eu sou. Acho que o dia mais feliz da minha vida foi o dia que eu o toquei pela primeira vez, quando eu peguei em sua mão, assim que eu o abracei, e olhei no fundo dos olhos dele, eu percebi que toda aquela dor tinha acabado , e que eu o teria comigo e que ele seria meu, assim que meus labios tocaram os dele eu percebi que minha vida toda tinha realmente mudado, e que ele era uma parte muito mais que grande da minha felicidade, quando nossos corpos se colaram como um só eu soube que queria ficar com ele pro resto da vida, assim que soube que eu realmente podia te-lo por perto, esse foi o dia mais feliz da minha vida, agora.. quando eu vejo um casal na rua eu lembro de nós dois , em como éramos, nos momentos que passamos juntos, quando eu vejo crianças na rua eu só tenho vontade de chorar porque eu lembro que um dia ele disse que queria ter aqueles únicos filhos dele comigo, que eu seria a mãe dos seus filhos . e quando eu vejo qualquer coisa relacionada a casamento as lágrimas dos meus olhos automaticamente escorrem, porque ele me disse que um dia seriamos nós dois a estar na igreja e eu seria a de branco…

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*