quarta-feira, 22 de agosto de 2012

São Firmino.

Boa noite gente linda :)! Tudo beem ???
Eu estou ótima, graças a Deus! Ontem fui para o São Firmino de noite com a Laura e as amigas dela. Foi muito BOM!! haha JURO rs, e engraçado para variar né ? ai ai que noite otima :)!  E vou postar umas fotos do meu look.




 Ficaria muito melhor com salto, mas eu estou sem nenhum salto aqui :( então acabei indo de sapatilha mesmo.



 Lauriinha da minha vida!
 Mari, eu , La, Lety!



 eeeeeeei cauboi viadoooooo!!!!
 Olha a menina linda linda ...

É aproveitei bastante, e hoje de manhã eu já estava de pé para assistir as aulas, voltei para casa, fui para academia, voltei e dormiiiiii a tarde inteira haha, depois fui para minha prática de formação, de lá fui para a casa da Laura jantar, pizza de frigideira! Já ouviram falar? Eu NUNCA, mas é muito gostosa, eu adorei! E é fácil de fazer.
 Só pela foto parece ser gostosa né? :) hmmm tava deliciosa hahaha!

beijinhos :*
Tatiane Konishi de Faria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*