quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DIA DOS SOLTEIROS!

BOA NOITE SOLTEIROS(AS)!!!!!
Pois é, tem dia até pra isso. Haha, bom então hoje é um dia para mim, e pra vocês ?! Quero desejar a todas um feliz dia dos solteiros, isso não é, ou deveria ser ruim né ? Eu gosto, me sinto muito bem no momento, estou solteira sim, de verdade ?! Sempre me senti melhor assim. Pois assim não dependo de ninguém para ser feliz, pois depender de alguém para qualquer coisa é a pior coisa que você faz.
Tem muita gente, que ''namora'' pelo simples fato de mudar o ''status de relacionamento'', acho isso ridículo. Quando você diz que está namorando, é uma coisa séria, ou deveria ser. Você namora alguém porque gosta dela, ela te faz bem, você se sente completo, caso contrário, se não sente nada disso, então fique solteiro(a) mesmo. Muitas vezes, você não perde estando solteiro, não mesmo,  hahaha fica a dica !
Dica: Não fique procurando o alguém certo, quando você procura, nada acha. As coisas certas e boas, vem quando você menos espera, vem no momento certo. Aproveite a vida, sozinho, com a familia, amigos! Afinal, você nasceu sozinho, não é mesmo ?


''Feliz dia dos solteiros para todas vocês. Ser solteira não é estar com alguém só pelo medo de ficar sozinha. Ser solteira é viver sem medo do amanhã e sem medo do que vão pensar de você. Ser solteira é ser feliz consigo mesma, com sua própria companhia! Afinal, você não precisa de ninguém para ser feliz. Um dia esse alguém aparece...''


beijinhos xx TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*