quinta-feira, 9 de agosto de 2012

As melhores pessoas aparecem nos momentos menos esperados, momentos em que nos distraimos e deixamos de procurar alguém para compartilhar a nossa vida. A sorte vem exatamente para quem não procura por ela. Nada na vida acontece por acaso. Você tem sido o meu melhor sonho, me faz sentir milhares de sensações que até então estavam escondidas dentro de mim. Eu sinto que de alguma forma você me pertence. É tão bom ter você comigo. Faz eu me sentir mais forte. Me faz bem! Tão longe e ao mesmo tempo tão perto. Te imagino e te venero. E eu te encontrei, sei que você já chegou pra mim. É o meu momento, é a nossa hora. Eu quero aproveitar você. Obrigada por ter aparecido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*