quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rímel

Boa noite meninas :)! Hoje pesquisei bastante sobre vários tipos de Rímel, e vou postar aqui para vocês. Afinal, não tem coisa mais linda em uma produção do que um olhar bem bonito e marcante. Por isso, separei algumas dicas maravilhosas para vocês conseguirem aquele olhar fatal! Confira:

– Deixar a aplicação do rímel por último evita borrões no make up. Por ser líquido, o produto requer alguns minutos para secar.
– Para engrossar os cílios, use máscara com duas ponteiras: uma aplica um fluído branco, que encorpa, e a outra, o rímel. Uma dica é usar dois tipos diferentes de rímel: um que alonga e um que dá volume, por exemplo.
– Após aplicar o produto, penteie toda a extensão dos fios. O objetivo é remover excessos e separar os cílios, definindo-os. O que você pode fazer também é pegar a escovinha de um rímel velho, deixá-la limpinha e usá-la para pentear os cílios.
– Evite fazer movimentos com o aplicador no tubo. Isso inveja ar no recipiente, acelerando o ressecamento do produto.
– Máscara à prova d’água é a melhor opção para quem tem pele oleosa ou transpira muito – ela não escorre e não mancha. Esse tipo de máscara também é o que dura por muito mais tempo.
– Loira não pode usar máscara preta? Pode sim! Ela deixa o olhar marcante. A versão marrom cria um visual mais saudável.
- Para aplicar a máscara nos cílios inferiores, deixe o aplicador na vertical e passe-o para lá e para cá ao longo dos fios.

Existem vários tipos de aplicador de rímel, qual será o mais apropriado para você ? 
1 - De cerdas curtas e grossas: retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios. (Rímel Shiseido)
2 - De cerdas finas e duras: quase como um pente, elas alongam os cílios sem que se formem “gomos”. (Rímel Natura Diversa)
3 - De cerdas bem separadas: deixam os cílios mais soltos e bem penteados. (Rímel Bourjois)
4 - De cerdas alternadas: definem beeem os cílios, por isso é indicado para quem tem fios ralos e curtos. (Rímel Natura Única)
5 - Escovinha: o modelo mais tradicional, perfeito para dar volume aos fios. (Máscara extra volume O Boticário)
6 - Pente: mais recentes, os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros. (Rímel Bourjois)
7 - Escovinha + pente: a junção dos dois tipos só podia ser para... alongar e dar volume, ao mesmo tempo! Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga. (Rímel Luxurious Lenghts Revlon)
8 - Escova em formato “C”: indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima. (Rímel Virtuôse, da Lancôme)
9 - Em forma de “ouriço”: esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender. Assim nenhum cílio de fora. (Rímel Phenomen`eyes, da Givenchy)
10 - Cerdas coloridas: servem para que você veja, ali, se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador, é porque a hora de trocar de rímel já chegou! (Rímel Tracta)

( Desses ai, um que eu já usei e gostei muito foi o número 8, Lancôme. É muito bom.)

Agora vou falar um pouco dos quais eu estou usando. Geralmente, uso mais de um rímel, praticamente dois, um para deixar os cílios grossos e o outro para levantá-los e deixá-los separados, já que meus cílios são pequenos :(



Nº 1 : Ambos são da Avon, o Super SHOCK e o Super Curl ( cujo seus aplicadores são excelentes para separar os cílios e ajudar levantá-los, principalmente o Curl, que é em formato de ''C'' e a própria consistência do rímel é ótima. Então para separar os cílios, recomendo o SHOCK e para curva lo recomendo o CURL. 
Nº 2 : São da marca Maybeline, volum express, essa marca é um dos ríméis mais procurados pelas meninas, realmente são ótimos. Um é a prova d'agua e o outro não. Ele deixa os cílios grossos e sua consistência deixa bem espalhada, não fica aquelas pelotas. É otimo, eu adoro.
Nº 3 : Os dois são da Loréal. E que coisa da Loreal não é ótima né ? Convenhamos! Esse Voluminous Million Lashes, é novo, lançou faz pouco tempo, comprei agora no Duty Free para ver se é bom, obvio que eu não me arrependi né ? É ótimo meninas, deixa com muito volume do jeito que eu gosto, e alonga também. Já o original voluminous, eu já usava, acho que é  meu preferido, deixa bem grosso, por fim aumentando o volume. Amo e Amo!

 Um rímel dá muita diferença, não acham ??? ( Por exemplo aqui, o rímel deixou os cílios bem separados, alongados e grossos)
Também tem rímel colorido, de várias cores, olha esse que legal, azul. 

Então é isso meninas, será que eu ajudei vocês ? Tirei dúvidas também ? :)

Espero que gostem e desculpe meninas, não postei nada de preço,porque eu não sei mesmo :(. Mas esses que eu uso, não são caros não, não devem passar de 30,00 reais.

beijinhos :*
TK xx

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*