sexta-feira, 31 de agosto de 2012

AMNÉSIA!

Oiii gente! Tudo bem com vocês??? :)
Eu estou ótima e viva! haha. Ontem fui a uma festa da Unicamp, chamada AMNÉSIA. Tinha que ir de branco. A festa estava bem cheia, e estava legal também :) Apesar de ter me dado amnésia hahahaha. Enfim né, vou postar umas fotos que eu tirei com minha irmã antes de ir. Não levei minha camera, pois está sem bateria :(.

 Acessórios, não consigo sair de casa sem nenhum haha, pulseiras, relógios e brincos. Passei uma sombra clarinha, prata :)








 HAHAHA muita beleza pra quê né?

 Irmã linda!




 Fui bem básica gente, por isso o tanto de acessório no pulso e um cinto :) Uma blusa larguinha branca e um shorts, e fui com uma rasteirinha branca no pé.


Fui para aula, voltei 11:30 e domir até 3:30, nem almocei haha, o sono estava melhor :).
Esse final de semana vou ficar aqui em Campinas, fazer umas coisinhas. Então, Bom final de semana genteeeee :*

Ps: Coloquei uma foto que foi disponibilizada só agora, de um aniversário que eu fui. Vejam! Aniversário Renata
Ps: Eu ainda vou colocar as fotos do show do Maroon 5, mas só semana que vem rs, pois minha outra máquina não está aqui. Aguardem, ficaram ótimas!!! :)

beijinhos, Tatiane Konishi de Faria.
xx

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*