sábado, 18 de agosto de 2012

COLETA - TETO 2012!


Como eu disse, hoje de manhã fui para São Paulo, mais precisa, na Vila Mariana. Estou como voluntária da organização TETO, então fui na coleta de dinheiro hoje. Fiquei de manhã até as duas da tarde, é cansativo sim, meus braços estão com marcas do sol da camiseta. haha mas além de tudo estou muito satisfeita com o resultado de hoje, conseguimos arrecadar um bom dinheiro. É uma experiência muito boa, recomendo a todos. Sim, você vai ser zuado(a), você vai levar vários NÃO, mas além de tudo, você receberá vários elogios, receberá moedinhas e dinheiros para conseguir contribuir, e ainda mais, vai ajudar quem precisa; e tem algo melhor do que isso ? Acho que não. 
Essa coleta, aconteceu por vários lugares de São Paulo, começou ontem e terminou hoje, agora a previsão para a construção de 50 casas, será em novembro.


















  O trabalho social é muito lindo gente :)!
#VAICOLETA TETO 2012!
Para saberem mais a respeito dessa organização : http://tatianekonishi.blogspot.com.br/2012/08/coleta-teto-2012.html

beijos e bom final de semana! 
Tatiane Konishi de Faria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*